33

588 54 3
                                    

NARRADORA.

Sekido usa seu cajado para acerta {Nome}, e ele consegue, Sekido virou para acerta Genya só que {Nome} foi com tudo para cima dele fazendo ele acerta a espada nova de {Nome}.

Sekido cria outro bastão onde surpreende {Nome} e ele ataca ela, só que ela consegue dá um jeito dos raios não encostar nela e ela vai para cima dele, ela consegue fazer um corte no Sekido, só que logo em seguida ela é jogada com tudo em cima de alguém.

Sekido colocou um cajado em cima de você, onde você começou a ser eletrocutada e tava sentido que poderia ser seu fim ali.

-Nezuko! {Nome}! Genya!-Tanjiro grita assim que consegue chegar na casa, foi a última coisa que você viu antes de desmaiar.

{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.

Eu abri os olhos e vi que estava em um campo de girassóis e um pouco longe da onde eu estava, tinha uma mulher de cabelos pretos e as pontas roxas, e eu resolvi me aproximar.

-Não era para você estar aqui...-A mulher fala e eu fico confusa.

-Se não era para eu estar aqui, então por que eu estou?

-Porque isso só vai depender de você, se você quer continuar nesse lugar ou sair desse lugar.

-E em que lugar eu estou?-Eu pergunto sem entender.

-Você está no purgatório, ou seja você está entre a vida e a morte.-A mulher explica.

-Entre a vida e a morte? E como eu irei sair daqui com vida?

-Lutando, use suas forças para se livrar do cajado de Sekido, {Nome}.-A mulher fala e se vira para mim.-Não morra, não deixe ele te matar.

-Mas é um cajado de raios, como é que eu vou tirar ele?

-Use sua força, você consegue, {Nome}! Não morra, você é jovem demais para morrer agora.-A mulher fala e eu volto a consciência e vejo que ainda estou com o cajado em cima de mim.

Eu sinto meus batimentos começar a passar de mais de 200bpm e minha temperatura começa a passar dos 39°, e eu tiro o cajado de Sekido de cima do meu corpo e eu pego minha espada rapidamente.

NARRADORA.

Um cajado acerta o Tanjiro, só que os raios param porque Nezuko consegue segurar.

-Nezuko-chan! Tanjiro-kun!-{Nome} grita e vai até o Tanjiro e se abaixa até ele e olha para cima e vê Urogi voltando.

Vocês são atacados de novo pelo Karaku onde ele faz uma rajada de ventos, e vocês três ficam nocauteados.

Nezuko recupera sua consciência e protege {Nome} e Tanjiro, enquanto carregava eles para todos os lados.

-Droga! Você é muito lento, Karaku! Só exploda a merda do prédio!-Sekido fala.

-Esse era o plano! Não precisa me dizer.-Karaku fala.

Karaku usa seu poder fazendo a casa ir para o chão, Tanjiro e {Nome} caíram um do lado do outro intactos, mas a Nezuko ficou com uma parte do corpo subeterrada pelos os escombros.

-A vista melhorou bastante. Agora não tem lugares para eles se esconderem.-Sekido fala.

-Merda! Os escombros! Nezuko não se preocupe, eu não vou te abandonar!-Tanjiro grita e você recupera a consciência logo e vai ajuda o Tanjiro.

Nezuko tem uma ideia muito boa, ela pega a espada do Tanjiro e corta as palmas da sua mão e usa seu Kekkijutsu e algo totalmente diferente acontece.

A lâmina de Tanjiro que era preta se torna numa lâmina vermelha, uma lâmina com a cor carmesim.

𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora