NARRADORA.
Zohaukuten olha para você e Tanjiro e vocês dois sentem arrepios.
-O quê? Verme. Você não gosta do que eu estou fazendo?-Zohaukuten pergunta.-Ei, seus merdinhas. Malvados.
-Por que nós... Por que nós somos... malvados?-Tanjiro pergunta e eu olho para ele.
-Você está atormentando o fraco. Não está? Vocês só estão tentando cortar o fraco pequenininho, pequeno o suficiente para caber na palma da minha mão. Isso é pura injustiça, só um selvagem faria isso.-Zohaukuten fala.
-Fraco pequenininho? Quem exatamente é esse? Não me diga que está se referindo ao...-Você fala.
-Seu cheiro... É cheiro de sangue! Você comeu cem, duzenta pessoas! Talvez mais! O que aquelas pessoas fizeram a você? Todas elas. Você tirou a vida delas arbitratariamente como pagamento? Pare de se fazer de vítima! Depois de matar e comer todas aquelas pessoas! Você é doente. Absolutamente imperdoável... Demônio malvado! Eu vou corta sua cabeça aqui!-Tanjiro grita com Zohaukuten.
Tanjiro pula para atacar o dragão, só que o dragão usa um grito sonico, fazendo Tanjiro ser lançado para longe.
O dragão vai para cima de Tanjiro, {Nome} vai mais rápido e entra na frente dele fazendo um dragão morder o seu braço, e o dragão começou a se esticar, fazendo você e Tanjiro quase serem esmagados.
Mitsuri chega e salva vocês dois.
-Vocês estão bem? Desculpe pelo o atraso! Ainda bem que cheguei a tempo.-Mitsuri fala.
-M-Mitsuri-chan.-Você fala com dificuldade.
-Só descansem agora! Bom trabalho lá! Foi incrível!-Mitsuri fala.
"Não consigo ouvi-la."-Tanjiro pensa.
-Ei, você! Suas brincadeiras foram longe demais! Agora eu vou levar a Nezuko-chan e o Genya-kun de volta!-Mitsuri grita.
-Cale a boca, vagabunda. Eu só recebo ordens de uma pessoa nesse mundo.-Zohaukuten fala o que deixa Mitsuri em choque e você sente uma raiva crescer dentro de você.
O dragão usa seus gritos de novo.
-Kanroji-san!-Tanjiro grita.
"Respiração do amor! Terceira Forma: Chuva de Gatinhos Amáveis (San no kata: Koi Neko Shigure)" Mitsuri salta e desencadeia uma série de ataques em arco à distância em rápida sucessão.
"Respiração do amor! Segunda Forma: Angústia Induzindo amor (Ni no kata: Ōnō Meguru Koi)" Mitsuri desencadeia vários golpes de chicote poderosos em torno de si.
"Respiração do amor! Sexta Forma: Ventos do Amor com Patas de Gato (Roku no kata: Neko Ashi Koi Kaze)" Mitsuri gira de cabeça para baixo e cria vários ataques de corte estendidos antes de retraí-lo e estendê-lo novamente, tudo em um período muito curto de tempo.
Zohaukuten usa um kekkijutsu onde deixa Mitsuri apreensiva, pensando se consegue passar por aquele golpe.
"Respiração do amor! Quinta Forma: Ligação Ondulante – Unhas Confusas (Go no kata: Yurameku Renjō Midarezume)" Mitsuri dá cambalhotas para trás através do ar, criando uma longa sequência de ataques em forma de chicote.
Ela consegue colocar a espada dela no pescoço de Zohaukuten.
-Mitsuri-chan! Esse não é o corpo verdadeiro!-Você grita.-Ele não vai morrer se você corta a cabeça dele!
Zohaukuten grita fazendo a Mitsuri ir para longe, mas ela fica de joelhos, deixando Zohaukuten surpreso já que ela conseguiu aguentar o ataque e conseguiu manter a forma do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀
FanfictionApós a morte de seu irmão mais velho, {Nome} virou uma caçadora de onis para vingar a morte de seu irmão, então ela começa a seguir sua jornada atrás de Muzan Kibutsuji. "Ela sacudia o irmão, de joelhos ao lado dele, e os olhos de Kenjiro estavam m...