37

553 54 7
                                    

{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.

-A coisa mais importante é o centro do corpo... Os membros. Estabilizar seu corpo com membros fortes irá levar a ataques precisos e defesa incansável. Primeiro treine tendo a cachoeira batendo em você. Então carregue três troncos no ombros e finalmente, empurre essa pedra por uma cidade. Meu treinamento é simples... São só essas três coisas... O treinamento envolvendo chamas surgindo de baixo de você era muito perigoso... Então removi.-Gyomei fala e eu fico assustada e Zenitsu desmaia.

-Desculpe, Zenitsu desmaiou.-Tanjiro fala.

-Jogue ele no rio.-Gyomei fala.

☁︎☁︎☁︎

O treinamento debaixo da cachoeira era fácil pra mim, ajudava eu me concentrar, eu consegui passar muito fácil esse.

O do tronco foi bem difícil no começo, mas eu consegui com dificuldade mas consegui.

O da pedra eu só conseguia mexer um pouco, mas eu cansava muito, muita gente saia do treinamento do Gyomei, mas eu continuava sempre.

Passou 6 dias e a pedra não se mexia mais do que eu sempre conseguia e eu cai deitada no chão cansada.

"Que treinamento infernal." Eu penso olhando o céu e o Genya logo aparece na minha visão.

-Olá, Genya-kun, estava preocupada, você nem foi falar comigo mais.-Eu falo.

-Eu me contive e fui repreendido pelo o Himejima-san. E isso foi depois que me disseram para nunca chegar mais perto do meu irmão.-Genya explica e se abaixa na minha direção fazendo eu me sentar.-Desculpe por te envolver nisso. Obrigado por me proteger.

-Não precisa agradecer, você é meu amigo.-Eu falo.

-Então você está no treinamento da pedra.-Ele pergunta e eu concordo.

-Bom, ela se mexe um pouco, mas não é suficiente. Você consegue mexe-lá?-Eu pergunto.

-Consigo, vocês não sabem sobre "ações repetetitivas"? Então você... Himejima-san é ruim em ensinar, então você tem que observar bem ele ou vai fracassar. Ele faz um conjunto de movimentos pré-determinados para maximizar a concentração. No meu caso, eu entoo orações.-Genya explica.

-Então o Himejima-san também faz isso.-Eu falo sorrindo.

-Sim, aquele namu, namu que ele diz.-Genya também fala sorrindo.

☁︎☁︎☁︎

Pelo o que o Genya falou é para eu lembrar das memórias dolorosas e de raiva.

Então, lá estava eu tentando mexer a pedra e comecei a lembrar das minhas "ações repetetitivas".

Minhas ações repetetitivas lembrava dos meus irmãos, das palavras de Rengoku, eu comecei a me sentir com raiva e tristeza ao mesmo tempo e consegui fazer a pedra se mexer mais, eu finalmente consegui mexer a pedra por uma cidade toda, mas não foi só eu, Inosuke e Tanjiro também.

-O treinamento do Pilar da pedra está completo. Além disso, você fez o certo no vilarejo. Eu te aceito.-Gyomei fala e eu assinto com a cabeça.

Gyomei me deu água e eu agradeci.

-Muito obrigada por ter conseguido aceitar sobre a Nezuko e o Tanjiro.-Eu falo.

-Minhas dúvidas se foram. Não importa o que os outros digam, eu vou aceitar vocês, {Nome} Hinode.

-Hã, por quê?-Eu pergunto.

-Muito tempo atrás, eu criei órfãos em um templo. Nossa afinidade por não ter relação sanguínea nos ajudou a nos aproximar muito bem. Eu os criei como minha família. E queria manter a vida daquele jeito para sempre. Mas uma noite, uma criança que desobedeceu as regras do templo e não voltou depois do pôr do sol encontrou um oni. Para se salvar ele disse ao demônio para comer a mim e as oito crianças no templo. Na área que eu vivia, a ameaça de demônios era bem desconhecida. E eu sempre queimei incenso de glicinia a noite. Aquela criança jogou fora todo o incenso de glicinia e convidou o demônio para o templo. Quatro crianças foram mortas imediatamente. Eu dei meu máximo para proteger as outras quatro, mas três delas não ouviram minhas palavras. Antigamente, eu não comia muito, então era magro e fraco e minha voz era atenuada, então não conseguia gritar alto. E acima de tudo, um cego como eu não teria utilidade a ninguém. Isso provavelmente foi o que aquelas crianças estavam pensando. A única que me deu ouvidos foi a mais nova, Sayo. Ela foi a única que se escondeu atrás de mim, as outras três não ficaram no meu lado e fugiram. Todas tiveram sua garganta cortadas na escuridão e morreram. Eu lutei! Porque pensei que tinha que proteger a Sayo a todo custo. Socar um ser vivo era como um inferno para mim. Era tão repugnante que eu nunca vou esquecer pelo o resto da minha vida. Pela primeira vez na minha vida eu usei meus punhos com toda força, e eu tinha uma quantidade assustadora de poder. Se eu nunca tivesse sido atacado por aquele demônio, teria vivido a minha vida inteira sem saber que era forte. Eu soquei o rosto do oni ininterruptamente até o sol nascer. Eu perdi um monte de coisas naquela noite, fiquei ferido, mas consegui proteger a Sayo. Quando as pessoas vieram para ajudar a Sayo contou para eles. Era uma situação assustadora, então ela devia estar confusa. ela só tinha quatro anos afinal. Fazer o que...? É assim que as crianças são, mas no meu caso, eu pelo menos quis que a Sayo ficasse agradecida por eu tê-la protegido, eu queria que ela dissesse obrigado por lutar por ela. Se ela tivesse dito apenas isso, eu teria sido salvo. Mas crianças só pensam nelas mesmas. O corpo do demônio virou poeira e sumiu, então só sobrou os corpos das crianças. Eu fui aprisionado e acusado de assassinato. Se Oyakata-sama não tivesse intervido, eu teria sido executado. mas desde então, eu nutri profundas dúvidas e suspeitas. e claro, duvidei de você. não importa o quão virtuso seja, se é encurralado, sua verdadeira natureza vai aflorar. Mas você nunca fugiu continuou honesta, é algo tão simples, mas poucas pessoas são capazes de fazer isso em cada situação em que encaram. Você é uma criança especial. Eu digo isso depois de ter visto vários humano com os olhos o meu coração. Então isso é absoluto. Cada um tem um futuro incerto. Mas eu vou te ajudar de agora em diante para que você não tome um caminho errado na vida...-Gyomei fala.

𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora