{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.
Eu ajudo a Nezuko acorda Tanjiro, e quando ele acorda, ele acorda gritando.
-Você está bem?-Eu pergunto e coloco a minha mão no seu ombro e ele vira para olhar para mim.
-Estou, e você?-Ele me pergunta.
-Eu tô bem, e a Nezuko também.-Eu falo e ele olha para ela, que estava segurando minha mão.
-Ah, que bom.-Tanjiro fala.
Eu olho em volta e vejo que todos estão dormindo, eu vejo Tanjiro se levantar, segurando sua espada olhando para a corda.
-Não use a espada para corta as cordas.-Eu falo e Tanjiro concorda.
-Nezuko! Me escuta, será que consegue queimar as outras cordas?-Tanjiro pergunta e Nezuko concorda.
Nezuko queima a corda dos outros e eu me aproximo do Inosuke.
-Inosuke! Inosuke acorda!-Eu falo balançando ele.-Inosuke! Você está me ouvindo? Acorda! Inosuke acorde!
-Nenhum acorda.-Eu falo e me levanto e olho para o Rengoku.-Rengoku...
Antes de eu falar algo, a criança oni que estava com Rengoku, vem para cima de mim.
-Tá doida?-Eu pergunto na frente do Tanjiro e Nezuko.
-Parem de se intrometer nisso! Agora, por causa de vocês, não vou poder ter meus sonhos felizes!-A menina grita e uma menina e um menino vão para atrás dela, para nos atacar.
-Ei, vocês dois aí, levanta agora desse banco e vem ajudar a gente.-A menina fala para um menino muito pálido, e para uma menina loira.
-Ele é doente, não pode fazer esforços desse jeito.-A garota loira fala.
-Eu não tô nem aí, se ele é todo doente, se vocês dois não fizerem seu trabalho. Eu vou contar para ele, e você dois não irão mais poder sonhar!-A menina grita.
-Pode contar, eu não estou nem aí.-A loira fala passando o braço em volta do menino que estava chorando, o menino ia se levantar só que ela puxou ele de volta.
"Que coisa sem sentido, querer que alguém doente lute, a menina loira está sendo muito legal em proteger ele."
-Eu sinto muito, mas a gente vai ter que lutar com vocês.-Tanjiro fala e eu vou até a menina de quimono amarelo e meto um golpe nela fazendo ela desmaiar e o Tanjiro faz o mesmo com os outros dois.
-Tudo que você queria, era ter bons sonhos, não é? Eu sei. Porque também era tudo que eu queria.-Tanjiro fala e eu fui até ele, e puxei ele para um abraço.-Eu queria tanto que isso não passasse de um pesadelo.
Eu me separo do Tanjiro e olho para o menino e a menina, que estava nos encarando.
-Vocês estão bem?-Eu pergunto.
-Agora estamos.-A menina fala e eu dou um sorriso para ela.-Se cuidem, tá bem?
Tanjiro segura a minha mão e a de Nezuko e me leva até uma cabine do trem, onde se abrisse já ia para o canto do maquinista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀
FanfictionApós a morte de seu irmão mais velho, {Nome} virou uma caçadora de onis para vingar a morte de seu irmão, então ela começa a seguir sua jornada atrás de Muzan Kibutsuji. "Ela sacudia o irmão, de joelhos ao lado dele, e os olhos de Kenjiro estavam m...