20

941 91 100
                                    

{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.

-{Mone}, você tá legal?-Inosuke pergunta e vem correndo até mim.

-{Nome}, você tá bem?-Tanjiro pergunta se aproximando de mim.

-Aguenta firme! Você viu como a carne molenga desse oni nojento, amorteceu minha queda? Igual um pula-pula!-Inosuke fala.

-Coitada, tá toda ferrada!-Inosuke fala levantando o meu corpo.-Ele te esfaqueou?-Inosuke me pergunta e começa a me balançar.

-Eu tô bem... Relaxa.-Eu falo com dificuldade.-Como você está?

-Eu tô zero bala! Mais liso que bumbum de bebê.-Inosuke fala.

-A facada realmente foi péssima.-Eu falo e sinto ela doer mais.

-Inosuke, vai lá ajudar os outros.-Tanjiro fala.-Veja se tem alguém ferido.

-O maquinista tá bem?-Eu pergunto.-Ele tem que viver...

-Por mim aquele traste pode morrer!-Inosuke fala.

-Não fala assim.-Tanjiro fala.

-Por acaso vocês esqueceram que ele meteu uma faca na {Kome}?-Inosuke pergunta.-Mas se caso você quer saber, a perna dele foi pro saco. Ele não vai poder andar, nunca mais. Deixa ele apodrecer!

-Não fale isso.-Eu falo.

-Vai ajudar ele, Inosuke. Eu fico mais a {Nome}-chan.-Tanjiro fala e Inosuke deixa meu corpo no chão.

-Tá legal então, mas só vou porque pediu com jeitinho.-Inosuke fala.-Afinal, vocês são meus subordinado. Depois que eu salvar ele, eu tô pensando em arrancar os cabelos dele todinho!-Inosuke fala e sai dali.

-Queria ficar sozinho comigo, era?-Eu pergunto e abro os olhos, e vejo o Tanjiro com as bochecha vermelha.

-Então, eu acertei?-Eu falo com um sorriso de lado.

-Você também queria, não impediu de o Inosuke ir.-Ele fala tentando me provocar?

-Você não discordo.-Eu falo e ele fica mais vermelho.

Ficou um silêncio ali, e eu fecho meus olhos e sinto o vento bater no meu rosto, e eu abro os olhos de novo e vejo o Rengoku me olhando.

-É, tô vendo que conseguiu conquistar a concentração total constante.-Rengoku fala.-Eu tô bobo com isso.

-Rengoku-san!-Eu falo.

-Você tá cada vez mais perto de se tornar uma Hashira.-Rengoku fala.-Já deu um passo, só falta agora mais dez mil.

-Tomioka-san tá me ensinando muito bem.-Eu falo.

-Seu abdômen parou de sangrar, vejo que controlou sua respiração para o sangue parar. Muito bem.-Ele fala como uma forma de orgulho.

-Quanto aos passageiros, muitos estão feridos, mas irão melhorar quando tudo se acalmar. Então não se preocupe demais.-Rengoku fala.-Você precisa descansar.

Eu olhei para o Rengoku e sorri para ele, eu senti a sensação de um oni muito forte perto da gente, e escutamos um barulho.

Vimos uma poeira ali, e olhos amarelo apareceu entre essa poeira, Rengoku pega sua espada e se prepara para atacar, eu olho para o oni e vejo ele com umas marcas no corpo e nos seus olhos escrito "Três superior."

Eu olho para o oni de novo e ele parecia ser forte. O oni faz outra poeira e quando eu olho, vejo ele quase dando um murro no Tanjiro, só que Rengoku interrompeu.

-É uma bela katana.-O oni fala.

-Por que atacou o menino, em vez de mim?-Rengoku pergunta.

-É que eu não queria que ele se intrometesse no meio da nossa conversa, sabe como é.-O oni fala e eu começo a virar o meu corpo, e Tanjiro meio com receio me ajuda.

𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora