stuck

278 19 13
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊

Capítulo 11

Ivy Florence Booker Routledge 🌙

Na noite anterior Rafe e Barry foram ao Castelo nos procurar, um tiro de raspão atingiu meu ombro-sorte minha que foi de raspão-mas ainda sim doía muito.

Tivemos medo que Rafe voltasse mas não tínhamos saída do castelo, meu carro não estava aqui e o HSM Pogue estava com a Kie e o Pope.

A noite tinha sido complicada para mim, meu braço doía muito-penso na Sarah se eu sofri de raspão quem dirá ela que levou um tiro-já de manhã JJ e John B estavam conversando encostados na bancada da cozinha e eu e Sarah estávamos sentados no sofá.

Ouvimos um barulho de motor e tirei as pernas de Sarah da minha coxa me levantando rapidamente, saímos da casa indo em direção ao píer e vemos Kie prestes a amarrar a corda do barco.

—Não precisa! Não prendam o barco.—JJ gritou a assustando, chegamos perto do casal.

—O que foi ?—Perguntou a morena confusa.

—Vamos vazar.—Respondo seguindo JJ.

—Onde vocês foram, o que houve ?—Perguntou John B ajudando Sarah a descer apoiando um dos braços da loira sobre seu ombro.

—Dorminos na praia. Por quê?—Perguntou Pope confuso com o alvoroço.

—Dormiram, sei.—JJ fala com um ar malicioso depois de entrar no barco me ajudou.

—Nós não pregamos os olhos, vamos vazar.—John B jogou sua mochila no barco antes de entrar.

—O Rafe sabe que estamos aqui, precisamos ir.—Sarah disse entrando no barco com dificuldade.

—O que rolou com o seu ombro ?—Perguntou Kiara olhando para mim.

—O louco do Rafe começou a atirar pra cima, longa história. O tiro pegou de raspão.—Respondo e vejo um suspiro aliviado vindo de Pope.

🌙

—Se o Rafe e o Barry sabem, é questão de tempo.—Kiara disse olhando para o chão.

—Até todos saberem.—Acrescentou Pope.

—Te disse, devíamos ter ido pra o Sul. Porque ninguém me escuta!—Exclamou JJ.

—Para com isso!—John B fala em cima do garoto.—Eu sei? Eu entendo.

—Eu tenho uma ideia.—Sarah nos olhou.—Comigo aqui meu pai vai ter que escolher entre eu e Rafe.

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora