~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Soulmates 2🌊
Capítulo 14
JJ Maybank
Me movo na cama abrindo meus olhos vagarosamente, e infelizmente vagas lembranças da noite anterior vem como flashbacks em minha mente.
Como eu desejava que fosse apenas um pesadelo ruim, que fosse uma mentira, que fosse tudo uma ilusão. Mas não, era mais que real.
Me levanto dando uma olhada em mim mesmo no espelho abotoando minha camisa o suficiente para esconder os hematomas.
Saio do quarto e caminho até o banheiro escovando os dentes rapidamente, jogo uma água em meu rosto, em seguida indo para sala e encontro a loira dormindo no sofá toda encolhida vestida em uma grande camisa branca, suponho que minha. Caminho para fora e lá encontro Kiara e Pope no nosso lugar velho onde guardávamos pranchas e outras tralhas do Castelo sentados e conversando. Pope é o primeiro a notar minha presença.
—Bom dia, como você tá ?—Perguntou preocupado, Kiara olhou para mim rapidamente deixando de lado seu ukulele e caminho até a outra cadeira me sentando de frente para eles.
—Fisicamente bem.—Respondo mordendo o canto interno de meus lábios.—Ela contou o que aconteceu não é ?—Pergunto.
—Sim, ela não só contou como passou o resto da madrugada chorando.—Kiara respondeu voltando a atenção para o seu ukulele.
—Ela que tomou essa decisão.—Respondo.
—Mas eu entendo o lado dela...ela ainda te ama, tudo é questão de tempo.—Responde Pope e dou ombros me levantando, caminho até o suporte de pranchas tirando a minha de lá. Pego a barra branca de cera, coloco a prancha sobre a mesa começando a encerar a mesma.
—Verdade, JJ...—Kiara volta a atenção pra o seu ukulele.
E penso nas palavras de meus amigos, eles definitivamente tem razão, eu sei disso. Ela só quer meu bem. Ela me ama...
Ivy Florence Booker Routledge 🌙
Me estico no sofá sentindo os raios de sol atravessar as janelas, me sento de uma vez e minha visão escurece me fazendo por a mão rapidamente na cabeça que doía. Olho ao redor percebendo que estou sozinha, Kiara não estava mais ali ao meu lado, me levanto indo para o banheiro passo uma rápida água no rosto despertando de verdade. Não deixo de reparar nos olhos inchados acompanhado de olheiras, corro para o quarto onde Kiara deixou algumas roupas e pego um short marrom para vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates 2-JJ Maybank
ספרות חובביםSinopse: Dias depois do desaparecimento de Sarah Cameron e John Booker Routledge no mar, os Pogues se encontram desesperançosos e em luto pelos amigos, o final do verão não foi como os Pogues esperavam, segredos foram revelados, casais improváveis s...