~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Soulmates 2🌊
Capítulo 15
Ivy Florence Booker Routledge 🌙
Já era tarde, me encontro deitada na cama de John B encarando o baseado que guardo a um tempinho.
Precisava ocupar minha mente de alguma forma para não voltar a chorar, para não voltar aquela noite cujo me quebrou e me destruiu por dentro mais ainda. Mal percebo que estou mordendo meus lábios tão fortemente que fez um pequeno corte na lateral.
Não resisto decidindo tragar logo o baseado, dou um rápido salto da cama pegando meu telefone, saio em direção a cozinha. Pego o isqueiro indo em direção a frente da casa me sentando em uma das cadeiras.
Ascendo o isqueiro morando na ponta do cigarro porém erro me queimando, murmuro um palavrão.
Não doeu tanto assim...
Ascendi o isqueiro novamente encarando a pequena chama que surgiu, ponho meu polegar em cima da pequena chama pressionando meus olhos fortemente. Era uma dor tão diferente, me concentrar só nela trouxe uma sensação gostosa.
Estico meu braço ascendendo o isqueiro um pouco abaixo dele mas o suficiente para tocar minha pele, e ao tocar não evito suspirar. Movimento o isqueiro em um vai e vem pelo meu antebraço sentindo a dor se espalhar aos poucos, pressiono os olhos me concentrando apenas na dorzinha. Minha mente se esvaziou rapidamente e meu corpo se relaxou, continuou o mesmo movimento por segundos e segundos.
—Pare, agora! O que você pensa que está fazendo.—Meu corpo deu um leve pulo ao ouvir a voz de JJ que apareceu ao meu lado. Não consigo pronunciar uma palavra se quer, o garoto tomou de mim rapidamente o isqueiro.—Não vai resolver seus problemas se autoflagelando Ivy.—Me olhou sério.
Meu nome nunca saiu tão seco de sua boca.
—Desculpa, foi o calor do momento.—Desço o olhar e um silêncio desconfortante toma conta do local, JJ pega meu antebraço o virando na parte qual o fogo agia, pressionou os olhos logo os abrindo novamente e notei um brilho...esse brilho eram lágrimas que estavam prestes a se formar porém o garoto segurou.
—Não está fazendo isso por minha causa, não é ?—Perguntou e permaneço em silêncio, por não saber o que responder.—Ivy você está fazendo isso por minha causa ?...merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates 2-JJ Maybank
FanfictionSinopse: Dias depois do desaparecimento de Sarah Cameron e John Booker Routledge no mar, os Pogues se encontram desesperançosos e em luto pelos amigos, o final do verão não foi como os Pogues esperavam, segredos foram revelados, casais improváveis s...