Costal Venture

234 15 5
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊

Capítulo 22

Ivy Florence Booker Routledge 🌙

—É ela! A 400 metros a esquerda — disparou
JJ, apontando para o carro preto de Rose, o qual eles estavam seguindo a um tempo.

John B fez uma curva brusca, e eu tive que me segurar para não ser jogada para o lado. Reconheço onde estamos chegado, o cais de Outer Banks.

—Nós conseguimos, garota —John B sussurrou para a kombi, segurando firme o volante, assim que estacionou ela a poucos metros do portão de entrada do cais.

Descemos e penso em como faríamos para entrar no cais já que seria preciso autorização para tal, eu não tenho nem uma desculpa para entrar ali mesmo tendo o sobrenome importante. Por sorte, um enorme caminhão vermelho se aproximou, e nos entreolhamos com certeza pensando na mesma coisa.

Andamos de forma discreta, para atrás do caminhão até chegarem no portão; aproveitando enquanto o segurança conversava com o caminhoneiro para se esgueirarem para o outro lado da cerca de ferro e arame.

Faço um rápido coque quando conseguimos nos esconder entre duas empilhadeiras amarelas enormes. Espiamos o cais ao nosso redor por cima da correia de uma das grandes rodas da máquina, e a primeira coisa que percebo foi a grande movimentação ao lado de um navio pintando de azul escuro e vermelho sangue, na lateral, gravado em letras maiúsculas, estava seu nome.

—Eu conheço esse navio, o Costal Venture. comentou JJ. —Meu pai trabalhou nele. É cheio de contrabando. Ajudei no porto.

— A cruz tá bem ali. Olhem.—

Eu e JJ olharam para a direção em que John B apontou, vendo alguns homens usarem um guindaste para erguer uma caixa de madeira baixa, mas bem grande, tamanho ideal para uma cruz de dois metros. Quando a estrutura de madeira, a qual guardava a cruz, foi erguida eles puderam ver a figura de Rafe sorrindo ao observá-la ser colocada no navio.

—Odeio esse cara —- JJ murmurou, e concordo.

— Hey, a Sarah.

Digo ao ver a cena que se desenrolava próximo ao navio: Sarah sendo tirada do carro por Rose e levada em direção às escadas, as quais subiam até a entrada do navio, por um homem alto e bem forte, e olhando dali, Sarah ainda parecia estar recuperando a consciência.

—Precisamos de um plano —O Booker disparou, olhando para seu amigo.

— Estou pensando — JJ mordeu o lado interno da sua boca. — Podemos ir por aquela barcaça. Mas teríamos que entrar na água, só que seriamos alvos fáceis.

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora