past problems

259 15 47
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊

Capítulo 12

Ivy Florence Booker Routledge 🌙


Sentada naquele banco frio do tribunal, aguardávamos a sentença final de John B. JJ estava ao meu lado direito enquanto Sarah estava do esquerdo, entrelacei meus dedos com o da loira tentando a reconfortar, Sarah olhou para mim com os olhos inchados e lanço um sorriso forçado para ela depositando um beijo em sua cabeça.

—John Booker Routledge.—A juíza bateu o martelo três vezes antes de começar a falar, começo a morder o canto interno da minha boca nervosa.

—Em infração à seção 14 da legislação da Carolina do Norte, o senhor é teu de um homicídio doloso com circunstâncias agravantes. Se condenado, a pena máxima pode ser a pena de morte.—A mulher deu seu veredito final batendo pela última vez o martelo. Um burburinho começou a ecoar pelo tribunal, minha mente digeria lentamente o que a juíza disse: John B pegou pena de morte.

Excelência ele tem dezessete anos!—Exclamou JJ ao se levantar apontando para John B e Kiara põe a mão no peitoral do loiro no intuito de o parar.

—Ordem no tribunal!—Gritou a superior enquanto JJ grita de volta um "Só pode está de brincadeira!"

—John B vamos dar um jeito tá!—JJ exclamou.

—John B...—Sarah passou por mim atropelando as pessoas e a sigo, a loira tenta ir até John B porém um guarda a segura e me coloco na frente dela.

—Tire as mãos dela.—Falo voltando minha atenção para Sarah. John B nos olha pela última vez e vemos o espanto em seu olhar.

—Não encosta nela.—Kie deu um leve empurrão no guarda que cambaleou para trás.—Vamos Sarah.—A cacheada segura em um braço da garota enquanto eu seguro no outro e saímos daquela sala o mais rápido possível.

Ao sair JJ entrelaçou nossos dedos o apertando cada vez mais ao ouvir os comentários ridículos dos kooks jugando John B.

—Isso é uma piada ?—Perguntou Kiara.—Por acaso a gente tá no inferno ?

—Eu não devia ter voltado.—Sarah murmurou ao descer os pequenos degraus da escada.

—Vão matar ele, tenho certeza.—JJ falou voltando sua atenção para nós.

—Sinto muito pelo que sua família passou, pelo menos o sistema funciona.—Falou um morador do figure 8 alto suficiente para nós ouvir, voltemos o olhar para quem disse isso é vemos o olhar do homem voltado para Ward, Rose e August.

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora