Charleston

339 21 19
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊

Capítulo 8

Ivy Florence Booker Routledge 🌙

—Bom meus queridos, chegou o dia que vocês tanto amam.—O mais velho fez um suspense.—Mapa de sala.—Os alunos murmuram frustrados incluindo JJ e Kiara.

Não demorou para as trocas começarem, o silêncio e os olhares do professor nos deixavam tensos.

—Maya, atrás de Pope.—A loira bufou se afastando do grupo de amigas, quem estava atrás de Pope era JJ então ele foi para o meio de um bando de meninas.

Caramba professor Sunn! valeu mesmo!

—Lili, ao lado de Ivy.—Arregalo os olhos rapidamente, ele acabou de tirar Kiara de perto de mim sobrando apenas Pope. A morena pegou seus pertences logo trocando de lugar com Kiara.

O mais velho fez mais algumas trocas logo finalizando, deu um belo discurso sobre nos tirar da bolha, nos influenciando a fazer novas amizades e outras coisas tediosas.

—Obrigado, senhor.—A menina ao meu lado murmurou quando o professor termina de falar e acabo rindo de seu comentário, a morena olhou para mim sorrindo sem mostrar os dentes.

🌙

—Lina pare de olhar para o lado—Pede o professor. Havíamos iniciado uma prova qual o professor prometeu na semana anterior. Obviamente não consegui estudar direito no dia anterior—eu estava muito ocupada dentro de um esgoto—.

—Professor...posso ir—Levanto minha mão prestes a pedir para ir ao banheiro até um homem de terno aparentemente importante entrar na sala.

-Licença, Professor Sunn, o Pope pode vir comigo por favor ?—Pediu o desconhecido.

—Eles estão no meio de uma prova agora.—Sr. Sunn respondeu.

—Sou da Fundação Vanderhorst.—O mais Velho insistiu.

—Pope, é para você.—Sunn o liberou.

Kiara trocou olhares comigo tentando imaginar o que seria e dou ombros.

Desisto do banheiro voltando a focar na prova, não demorou para Pope entrar na sala em passos pesados, noto um envelope em sua mão.

—Tá o que foi isso ?—Indagou Kiara em um sussurro de longe e Pope ergueu o envelope cujo estava marcado com o símbolo do trigo.

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora