Carson Brothers

233 16 40
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊

Capítulo 16

Ivy Florence Booker Routledge 🌙

Sarah e eu estávamos sentadas no terraço do Castelo enquanto olhávamos pela janela os garotos comemorando do lado de dentro com cerveja e tudo mais.

Eu estava feliz, sim estava muito feliz. Mas e Sarah...era notório que ela não estava bem.

Deito minha cabeça no ombro da loira e logo Kiara se aproxima segurando uma cerveja se juntando a nós.

—Está arrependida ?—Pergunta Kie a notar a feição da Cameron.

—Não.—Responde seca.—Ele merece tudo isso, eu sei.

—Mas ele é seu pai. Eu entendo.—Kiara desce o olhar para o chão.—Deve ser uma droga está no meio disso.

O telefone da loira começa a tocar consequentemente revela a foto de Topper indicando que era ele que estava a ligar.

—Licença.—Pediu se levantando.

Durante a ligação suas caras de preocupação só aumentaram até a mesma desligar.

—Gente, estão indo prender meu pai.—Disse atraindo a atenção de todos.

🌙

Durante o percurso até a casa dos Cameron, as ruas estavam agitadas. Víamos viaturas da polícia e do SBI em todas as direções possíveis.

—Nossa! Pode acelerar ? Estou preocupada com a Wheezie.—Sarah mordeu seus lábios nervosa.

—Acha que eu vou perder isso ?—Responde John B e o olho incrédula, como ele pode dizer isso ?

Depois e alguns minutos chegamos a mansão dos Cameron. Descemos rapidamente indo em direção ao muro mansão.

—Não vejo nada.—Murmura Pope.

—Também não vejo nada.—JJ diz em seguida.

—Dane-se, vou lá.—John B impulsionou para pular o muro.

—Também, vamos.—JJ diz em seguida.

—Me ajuda a subir.—Pediu Kie e JJse encosta na parede dando as mãos para morena colocar o pé e pular o muro, logo Sarah fez o mesmo em seguida eu.

Corremos em direção a entrada da casa e vemos Rose e Wheezie assustadas.

—Wheezie!—A Cameron corre até a irmã a abraçando apertado.

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora