Princess

263 16 36
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊

Capítulo 17

Ivy Florence Booker Routledge 🌙

Ao chegarmos no Castelo, Pope nos conta que conseguiram a tradução do diário de Denmark. Estávamos tensos e curiosos para saber o que estava por trás da tradução.

—"Em 15 de agosto, saímos de Porto Príncipe em águas calmas. Encontramos o navio espanhol San Jose, pegando fogo, o convés inteiro estava em chamas. E dava para ouvir os gritos dos homens em baixo, o capitão só ligava para uma coisa: sua carga valiosa...a Cruz de Santo Domingo e muitas barras de ouro. Salvamos a carga e íamos ajudá-los, mas o capitão Limbrey ergueu as baionetas e não deixou nem um espanhol desembarcar. Ele os roubou e os deixou morrer."—Finalizou.

—Então não afundou nas bermudas.—JJ estava deitado no sofá e abria e fechava seu isqueiro concentrado.

—Foi a Limbrey roubando outra vez.—Kie murmura.

—Esse diário prova que tanto o ouro quanto a Cruz de Santo Domingo estavam no Royal Merchant.—Pope afirma.

—Por que ela não tava no poço então ? Espera aí—JJ se vira para nossa direção.—E se o Denmark conseguiu tirar a cruz brilhante do Merchant e trouxe para terra...porque não escondeu com o ouro ?

—Porque ela era grande demais.—John B responde a pergunta do loiro.

—Ten razão, ele precisou se esconder em outro lugar.—Pope diz.

—Mas onde ?—Pergunto.

—Logo antes de ser é enforcado, ele disse que enterrou o tesouro ao pé do anjo.—Heyward fala.

—Achei que tivesse a ver com a chave.—JJ continua a nos encarar.

—É então qual é a conexão ?—Pergunta Kie e tento entender o que Pope quis dizer.

—"O caminho para a tumba começa na sala da ilha."

—Mas o que é a sala da ilha ?—Kiara jogou sua cabeça para trás.

—Sabe o que me ajuda a pensar ?—JJ se levanta de uma vez do sofá. E John B murmura um "lá vem ele."

—Fumar cerveja e beber maconha. As ideias brotam como nunca. Se a gente sentar aqui e ficar tentando resolver isso nós não vamos progredir. Mas se formos criativos e formos a fogueira hoje a noite...pode ser que sim.—O loiro rouba a vara que John B fez com latinhas de cerveja vazias.

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora