Prólogo

368 23 16
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊




Outer Banks não era mais a mesma para os Pogues, desde a suposta morte de John B e Sarah, alguma coisa mudou entre eles como se tivesse faltando algo, porém não deixaram de ser unidos.

August expulsou Ivy oficialmente da mansão Scott, mal sabia ele que estava fazendo um favor para loira.

Ivy estava na vez de idas e vindas buscando suas malas com roupas e outras coisas da garota.

Heyward acolheu Ivy em sua casa, com muita dificuldade pois a loira se recusava a morar na casa de Pope, seria muito incômodo— segundo ela— Florence se aproximou muito do pai de Pope ao decorrer dos dias, em pouco tempo Heyward a tratava como filha.

Ivy finalmente tinha uma figura paterna,  amava e tratava Heyward como um pai.

🌙

— Falta muito para terminar de pegar suas coisas?— Perguntou Pope entrando no quarto de hóspedes qual Ivy estava e em seguida Heyward

— Não, hoje eu vou pegar as últimas quatro malas e minha prancha.— A loira respondeu amarrando o cadarço do tênis.

— Eu vou com você, vamos na caminhonete, com certeza vai ficar mais fácil.

— Já disse que te amo hoje, Pope? Meu carro realmente não suporta tanto peso.— A loira agradeceu mandando um beijo no ar para Pope.— Ah, vou pedir para ele me matricular na mesma escola que vocês.

— Ótimo! Prefiro você bem perto de mim minha filha.— Disse Heyward fazendo a loira sorrir de orelha a orelha.

Ivy ainda estava se acostumando com isso, mas não sabia que essa sensação era tão boa.

August realmente não se importava com Ivy, tudo que ele não queria era ela no caminho dele, e ele disse isso a ela. Lhe daria tudo que a mesma havia ganhado, o carro, as maquiagens, as roupas caras, tudo que Ivy ganhou em seus 17 anos de vida.

🌙

Após tocar q campainha da mansão August abre, com a mesma cara de sempre.

— Eu vou, pegar o resto das minhas coisas.— Proferiu simples e o mais velho deu espaço para Ivy entrar.

Não demorou para transportar as quatro malas + a prancha. Mandou uma rápida mensagem para Pope que logo entrou na casa pegando as malas e levando para o carro, deixando apenas a prancha.

— Queria te pedir algo.— Falou Ivy e o mais velho apenas balançou a cabeça positivamente.— Queria que você me matriculasse no colégio de Kildare...

— Certo, amanhã lhe matriculo lá.— Responde August.

Tão fácil?

— Tá bom...obrigada já vou indo.— Apoiou a prancha em baixo de seu braço saindo da mansão.

Não havia mais nem um pertence de Ivy naquela casa, e a mesma se sentiu feliz porque todo pesadelo que a mansão trazia, ela não ia sofrer mais. A mansão Scott ficou para trás, para sempre.

Tudo estava para melhorar na vida dos Pogues...porém a vida é como um avião pegando voo, eles teriam que passar por algumas turbulências para chegarem ao destino final.

🌊

Espero que gostem dessa nova jornada da fanfic!

•Primeiro capítulo saíra amanhã! Vou atualizar ela o máximo possível nessas férias 💖💖

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora