Cap 78 _ Eu, desfruto 🤭.
Fernando _ Te fiz uma pergunta Victória. Me responda. Acha que eu teria coragem de traí-la?
Ele esperava a resposta, e que não fosse negativa. Embora eles estivessem casados apenas quatro anos, Victória e ele já se conheciam a muitos anos. Ele ainda um jovem rapaz, se descobriu apaixonado pela mãe de seu melhor amigo. Acreditando que o sentimento era proibido, se conformou em apenas conquistar a amizade da bela dama da sociedade, que lhe roubava o sono, por longas noites.
Por fim, quando entendeu que o amor, que tem o tempo como obstáculo, não era impossível se fosse correspondido, então foi a luta.
O começo foi muito difícil.
Convencer a amada, que os anos que os separam, não importava,
pós foi o senhor que criou as almas gêmeas, e não importa em qual tempo ou espaço elas se reecontre, seus destinos e ficarem juntos se amando, por todo sempre.Victória _ Não. Claro que não. Eu confio em você. Ele sente um alívio no coração, se aproxima para beijá-la, mas se contém, ao
ouvir o absurdo que ela disse.
_ Isso não quer dizer que você não tenha ficado tentado.Fernando _ Quer!!
Victória _ Fernando, me escute.
Fernando _ Não. Quem vai escutar agora e a senhora. Em primeiro lugar, eu não fiquei tentado. Fiquei constrangido.
Em segundo lugar, eu não teria passado por essa situação tão constrangedora, se a minha esposa tivesse me acompanhado.Victória _ Ah! Então é minha culpa, que uma oferecida invadiu o seu quarto, para se jogar na sua cama.
Fernando _ Ela só fez isso porque viu que eu estava sozinho, porque se eu estivesse acompanhado com a minha esposa, como eu queria, certamente ela não teria tido essa coragem. Responde um pouco irritado, olhando-a nos olhos. Ela deveria rebater, mas não havia nada o que dizer, ele tinha razão, ela deveria ter ido com ele, e com certeza a advogada jamais teria tamanha audácia. Ela morde os lábios, acabou se sentindo culpada, se Fernando não tivesse resistido a tentação, de certa forma ela teria sido culpada, por ter o deixado viajar sozinho. Os dois ficam em silêncio por alguns segundos, o clima está tenso, ela respira fundo.
Victória _ As crianças, já vão subir, vai tomar seu banho.
Por mais que quisesse terminar o assunto, ele sabia que naquele momento o melhor era fazer o que a sua esposa lhe disse. Pouco tempo depois, já de banho tomado, Fernando vestido com o seu roupão de banho, vai para o closet, dá um sorriso tímido ao ver sua roupa de dormir na poltrona, seu chinelo. Ele dá uma olhada ao redor daquele cômodo masculino, e olha suas roupas, sapatos, tudo arrumados do jeito que ele gosta, até sua gaveta de figurinhas de futebol que ele coleciona até hoje. O fato de sua esposa não se incomodar com esse seu lado detalhista e perfeccionista, e deixar tudo ao seu gosto, faz com que ele dê mais valor pra mãe dos seus filhos. Pouco tempo depois todas estavam na cama, assistindo tv.Victória _ Pronto acabou o desenho, hora de dormir. Fala desligando a TV.
Guilherme _ Não mamãe, que ver mais desenho.
Victória _ Amanhã, você verá quantos desenho você quiser. Agora vamos rezar pra dormir.
Guilherme _ Não, que ( bocejando) que.... desenho.
Fernando _ Por hoje chega filho, vem vamos rezar pro papai do céu. Depois de rezarem as crianças deitam, Guilherme não demora muito para dormir, já a pequena Vicky, está inquieta.
Vicky _ Mamãe, que a chupeta.
Vicky só tem cinco anos, sua mãe está tentando tirar a chupeta, durante o dia a criança consegue ficar sem, mas tá sendo difícil fazê-la dormir sem o acessório.Victória _ Você não consegue dormir sem ela?
Vicky _ Não, eu que chu..peta. Mesmo com muito sono a criança não consegue dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Vida ( Bônus)
Romance❤En agradecimiento a todos los que leen y leen MI VIDA, hice esta mini continuación de la historia con todo mi cariño para ustedes. Estos capítulos extra y un poco de la historia de la familia Alanis, tras el final de MI VIDA🌹. ❤Em agradecimento a...