Cap 74 _ Terá castigo.Já passa das duas da madrugada, a porta do quarto está trancada, lá dentro o ar condicionado está no máximo, mas mesmo assim não está sendo suficiente para diminuir a temperatura do ambiente que está em brasa, por causa dos corpos, que se chocavam com intensidade.
Não importa quantas vezes eles transam, o desejo que sente um pelo o outro só aumenta, e o sexo só fica cada vez mais intenso, forte e muito prazeroso. Victória, nesses quase quatro anos de relacionamento com um homem mais jovem, ainda sente insegurança, mas isso não a impede de aproveitar cada minuto ao lado dele. E quando estão fazendo amor ou sexo selvagem, ela se permite se despir de toda sua timidez, e se torna a devoradora de alma, e assim que seu marido a chama quando terminam de ter relação sexual.
Sem uma única gota de energia, ele apenas sorri, vendo-a engatinhando sobre ele. Seus corpos estavam completamente encharcados de suor. Ela lhe beija com tanta delicadeza, se fosse outro com certeza se deixaria enganar, mas ele conhece muito bem sua mulher, e sabe que ela está prestes a dar o boti final.Victória _ Pronto pro último round, minha vida?
Fernando _ Kkkk mulher, você que fica viúva? Risos.
Victória _ Deixa de ser exagerado homem.
Fernando _ É sério! Mal tem forças para falar. E o Junior, olha o estado do coitado, está mortinho da Silva, vai precisar usar a vida extra, que só vai estar disponível daqui aaaaa...algumas horas, e depois de um lanche reforçado. Ela se senta em cima do Junior, junta seus longos cabelos, molhados de suor, e os prende.
Victória _ Não senhor. Daqui a uma hora quero estar de banho tomado e dormindo. Esqueceu que temos filhos pequenos? E assim que eles abrem aqueles olhinhos lindos, eles correm para quarto da mamãe e do papai?
Fernando _ E verdade. Então o que vamos fazer?
Victória _ Temos duas opções. Uma, terminamos por aqui, e retornamos quando você voltar de viagem, ou. Ela inclina o seu corpo para frente, mergulha sua mão para baixo do travesseiro e tira algo. _ Ou terminarmos agora com você... ( lamber os lábios dele) sendo o domador. Ele arregala os olhos ao ver o preservativo entre os dedos dela.
Fernando _ Caralho o Junior ressuscitou.
Victória _ Já!! E a vida extra? Ele se levanta abraçando-a pela cintura.
Fernando _ Você sabe muito bem como ativá-las. Enquanto a beija com intensidade ele pega o objeto da mão dela, e sussurra no ouvido dela. _ De quatro, minha devoradora.
Se a noite foi agitada o dia está sendo diferente. Enquanto Victória arrumava a mala de seu marido que irá viajar ao entardecer, o mesmo brincava com os filhos.Guilherme _ Mamãe, mamãe condi, condi. O pequeno entra correndo no quarto, e se pendura nas pernas da mãe. Guilherme acabou de completar três anos, é uma criança muito feliz, está sempre sorrindo, é um menino muito carinhoso, inteligente e criativo adora inventar moda.
Victória _ Que foi meu solsinho? Eles escutam a voz de Fernando.
Guilherme _ Condi mamãe.
Victória _ Tá brincando de esconde-esconde com pai? Não demora muito Fernando entra no quarto.
Fernando _ O papai chegou. Ele olha pro lado do outro. _ Vida você viu o Gui? Pergunta enquanto procura pelo filho.
Victória _ Não estava com você? Ele vai até o closet, depois no banheiro.
Fernando _ Sim. Só que estamos brincando de esconder-esconde, eu já achei a Vicky, agora só falta ele. Kkkk Só que eu não tô conseguindo achar. Ele se abaixa para olhar embaixo da cama.
_ Acheiiii....Não tá aqui?! Meu Deus! Se com três anos ele se esconde assim tão bem, imagina quando estiver maiorzinho. Vamos precisar chamar o FBI. Não teve como não rir. Victória soltou uma gargalhada alta e ele a acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Vida ( Bônus)
Romance❤En agradecimiento a todos los que leen y leen MI VIDA, hice esta mini continuación de la historia con todo mi cariño para ustedes. Estos capítulos extra y un poco de la historia de la familia Alanis, tras el final de MI VIDA🌹. ❤Em agradecimento a...