Cap 80 _ Lobo mal 😉
O elevador estava descendo, mas parecia que estava parado.
Naquele pequeno cômodo, a jovem advogada tentava disfarçar o incômodo que estava sentindo diante do olhar enigmático daquela senhora, que ela nunca viu mais que acabara de pronunciar seu nome como se, se conhecessem desde sempre.
A distância entre uma e outra era pequena e se tornou menor ainda quando Victória colocou a mão na parede por cima do ombro da jovem advogada, que ficou ainda mais assustada.Victória _ A construtora não fechou negócio com a empresa Ranom. Então o que está fazendo aqui, Natasha?
Não tinha pra onde fugir, a jovem puxou o ar para dentro, arrumou sua postura, e encarou a bela senhora a sua frente.Natasha _ Não fechou por causa causa do frouxo do seu marido,
senhora Victória. Responde ao mesmo tempo que se esquiva da senhora.Victória _ Está chamando o assim só porque ele não caiu nos seus encantos, no hotel? O nervosismo que sentiu logo no começo passou e agora advogado está com raiva e joga seu veneno.
Natasha _ Quem disse que ele resistiu? Aquela frase foi tão impactante que Victória deu um passo para trás, a porta do elevador abre e ela se assusta ao ver homens entrando no pequeno ambiente. Educada e discreta responde ao cumprimento dos senhores. As mulheres ficam em silêncio, até o elevador chegar no térreo, Vitória dá passagem para as senhores saírem e quando Natasha estava prestes a sair, segura a jovem pelo braço.
Victória _ Não é o nosso anda. Ela aperta o botão e a porta se fecha, um silêncio sombrio pairou no ar, segundos depois a porta se abre no estacionamento do prédio, Victória da passagem para advogada que sai toda desconfiada.
Natasha _ Porque vieram para o estacionamento senhora?
Victória _ Aqui é um lugar mais tranquilo. Podemos conversar mas a vontade.
Natasha _ Não tenho nada pra conversar com a senhora.
Victória _ Como não? Acabou de insinuar que aconteceu algo entre você e meu marido. Eu quero saber o que foi. A advogada olha para o lado e para o outro, percebe que o local está totalmente deserto.
Natasha _ Eu insinuei?! Acho que a senhora me interpretou mal. Responde um pouco nervosa. Irritada, Victória a segura pelos braços.
Victória _ Olha aqui mocinha, você se ofereceu para o meu marido no hotel agora veio aqui na minha empresa se oferece novamente, é muita petulância sua.
A cada palavra que dizia Victória apertava mais os braços de Natasha que a olhava apavorada.Natasha _ Me solta, a senhora está me machucando.
Victória _ Só vou soltá-la quando falar porque veio atrás do meu marido.
O tom de voz era agressivo, mas a jovem não se intimidou e provocou a mais velha.Natasha _ O que uma mulher jovem, bonita, atraente e cheia de energia pode querer com um homem como seu marido. Chocada com o atrevimento da jovem, Victória a solta.
Victória _ O que adianta beleza e Juventude se não tem maturidade para lidar com a rejeição.
Natasha _ Rejeição?! Olha aqui senhora.
Victória _ Olha aqui você, mocinha. Eu sei muito bem que entre você e o Fernando não aconteceu nada naquele hotel, ele me contou.
Natasha _ Ah! E a senhora acreditou? Claro que acredito. Se eu tivesse no seu lugar, casada com homem lindo e muito mais novo, eu também iria acreditar em qualquer historinha que ele inventasse por mais absurda que fosse.
Victória afastou-se por alguns centímetros e com fúria deu um tapa no rosto de Natasha que a mesma só não caiu porque se apoiou no carro estacionado, Fernando chega nesse estante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Vida ( Bônus)
Romance❤En agradecimiento a todos los que leen y leen MI VIDA, hice esta mini continuación de la historia con todo mi cariño para ustedes. Estos capítulos extra y un poco de la historia de la familia Alanis, tras el final de MI VIDA🌹. ❤Em agradecimento a...