Queridas eleitoras. Primeiramente quero lhes pedir desculpa pela demora.
Segundo, perdoe-me
pelos erros de português.Cap 77 _ O que deseja? Sexo selvagem.
Se passaram pouco mais de duas horas desde que o casal se falou. As crianças estavam no quarto de Victória brincando com um jogo de memória.
Guilherme _ Acheeeeeiiii!!
Vicky _ Agora é eu. Felipa entra no quarto.
Felipa_ O Jantar está pronto.
Guilherme _ Vovó, fez..fez fango fio. Todos riem.
Vicky _ Gui, e frango frito, que fala.
Guilherme _ Mas eu dixi ixo, né mamãe? Como toda mãe babona ela sorri e o beija na testa.
Victória _ Tá tudo bem filho, você ainda tá na fase de aprender a conhecer as palavras.
Sofía, a babá chega nesse momento.Sofía _ Com licença. Crianças vamos lavar as mãozinhas, pra comer. Obediente as crianças descem da cama, e vão com a babá. O jantar é servido no quarto de Victória, que junto com Sofía dão comida para as crianças. Vicky não está querendo comer.
Victória _ Filha o que foi? Abre a boquinha pro avião pousar.
Vicky _ Não quero mais.
Victória _ Mas você comeu tão pouco. Só mais duas colher. A criança balança a cabeça negativamente.
Guilherme _ Vi, tá gotoso, come.
As crianças são muito unidas, Gui e Vicky são tio e sobrinha, mas estão sendo criados como irmãos de criação, e os dois são muito amiguinhos, e cúmplices em todas as artes que aprontam, e como aprontam.Vicky _ Não quero. Mamãe, porque o papai Fernando não vem pra casa?
Victória _ O meu amor! Você tá com saudades do papai?
Vicky _ Sim. Ela tá demorando.
Responde como a vozinha triste.Guilherme _ Eu tabém tô com sudades do papai. Cadê ele?
Victória _ Mas a mamãe já explicou pra vocês. O papai tá trabalhando, e só volta pra casa amanhã.
Vicky _ Mas ele não ligou.
Victória _ Ele ligou mais cedo. E vocês conversaram com ele?
Guilherme _ Agola não.
Vicky _ Mamãe liga pro papai.
Victória _ Eu já tentei falar com ele meus amores, mas o telefone só dá desligado.
Felipa _ O telefone devia estar descarregado. Quem sabe agora já carregou.
Victória _ Então vamos fazer assim. Eu vou ligar para ele, vocês conversam um pouquinho e depois vão comer a comida todinha. Ok!
Crianças _ Siiimmm. Ela se levanta e pega o telefone, liga pro seu marido, mas o aparelho do mesmo continua indisponível. Isso a deixa preocupada.
Então ela liga para o hotel, e leva um susto ao saber que seu marido não esta mais hospedado lá, imediatamente ela liga para Raul.Raul _ Victória, boa noite!
Victória _ Boa noite Raul! Me desculpa incomodá-lo, mas eu não estou conseguindo falar com o Fernando, liguei para recepção do hotel que me avisou que ele não está mais hospedado lá. O que está acontecendo Raul? Onde está o meu marido? Do outro lado da linha o homem ficava nervoso, passava a mão na cabeça, não sabia como explicar para a sua patroa que o seu marido acabou se envolvendo numa situação muito constrangedora, que o fez deixar um hotel. _ Raul, o que houve? Cadê o Fernando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Vida ( Bônus)
Romance❤En agradecimiento a todos los que leen y leen MI VIDA, hice esta mini continuación de la historia con todo mi cariño para ustedes. Estos capítulos extra y un poco de la historia de la familia Alanis, tras el final de MI VIDA🌹. ❤Em agradecimento a...