Cap 82 _ Minha neta.

34 5 1
                                    

Cap 82 _ Minha neta. 

Hernan _  Victória, por favor tenta se acalmar. 

Victória _ E como quer que eu mantenha a calma, se você acaba dizer que não tem boas notícias. 
Fala um pouco alterada.

Alejandro _ Mãe, por favor, se a senhora continuar nervosa assim vai acabar tendo um troço.

Fernando _ Meu amor, eu sei que é difícil. Mas vamos tentar nos acalmar e ouvir o que o Hernan tem para nos dizer. 

Victória _ Tem razão. Hernan, me desculpa, é que eu estou muito preocupada com a minha amiga. 

Hernan _ Tudo bem Victória, eu entendo. Eu sei o quanto vocês são amigas. Eu também gosto da Felipa, e por isso fiz tudo o que pude para evitar o pior.

Fernando _ O que quer dizer com isso Hernan? Hernan, a Felipa....morreu. Pergunta com a voz trêmula.

Victória _  Morreu? A Felipa morreu? A minha...está morta? 
Ela entra em desespero, e seu filho a abraça forte.

Hernan _ Por favor, eu sei que é difícil, mas tentem se acalmar. Ele respira fundo. 
_  Vamos para o meu consultório. Lá poderemos conversar melhor. O casal e o Alejandro acompanham Hernan até seu consultório. Assim que entraram no consultório, Hernan explica para eles, que Felipa entrou na clínica com dor no peito, falta de ar, assim que começamos a atendê-la, ela teve parada cardiorrespiratória.
Demorou uns nove minutos até conseguirem reanimá-la, o estado dela é delicado, e ela foi levada para UTI. 
Desesperada, Victória começa a chorar. 

Alejandro _ UTI, Hernan! Então o estado dela é grave?

Hernan _ E delicado. Felipa já tem uma idade avançada, atenção deve ser redobrada. E como o cérebro ficou o bom tempo sem oxigênio, não sabemos como o corpo dela vai reagir. Por isso, as próximas vinte e quatro horas serão fundamentais para sabermos como o quadro dela vai evoluir. 

Victória _ Eu quero vê-la. Por favor Hernan, deixa eu ver minha amiga. Por favor. 

Hernan _ Me perdoe Victória. Mas neste momento não tenho como atendê-la. Felipa, está na
unidade de terapia intensiva. Não é permitido visitas, somente os profissionais da área. Me desculpe. É melhor vocês irem para casa, qualquer coisa eu ligo para vocês.

Victória _ Eu não vou embora enquanto eu não ver a Felipa.

Fernando _ Minha vida, você ouviu Hernan. Enquanto ela estiver na UTI não vamos poder vê lá. Vamos para casa e amanhã cedo a gente volta.

Victória _ Eu não vou a lugar nenhum enquanto não ver minha amiga. Já falei. 

Fernando _  Victória, por favor não tem cabimento você passar a noite na clínica, se o próprio Hernan, disse que irá nos avisar sobre qualquer mudança no estado e saúde da Felipa. 

Hernan _  Victória, preste atenção! Quem vai falar agora é o médico da família não o amigo. Vão todos para casa descansar e não se preocupem eu não irei sair do lado da Felipa enquanto não de alta a ela. 
Falou num tom firme. Victória pega sua bolsa e sai furiosa, Alejandro vai atrás da mãe. 

Fernando _ Boa noite, Hernan! Qualquer coisa ligue para o meu celular. Com licença. 

Hernan _ Fernando espera, por favor. Vai ser uma noite difícil pra Victória. Tenho certeza que ela não vai conseguir dormir, preocupada com a Felipa. Eu sei que ela não gosta de tomar remédio para dormir por causa das crianças. Mas tenta convencê- la a tomar. É se ela não se sentir bem, a pressão aumentar qualquer coisa, você pode me ligar, a qualquer hora.
Eu estarei aqui.
Não importa que Victória esteja casada com filhos pequenos, era perceptível que o cuidado e a preocupação de Hernan por ela, vem do enorme amor que ele ainda nutre por sua amiga de longa data. Sentimento esse que incomoda Fernando mas que ele
respeita. Vinte minutos depois, o casal chega em casa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mi Vida ( Bônus) Onde histórias criam vida. Descubra agora