Cap 79 _ Oi Natasha.
A cada degrau que descia da escada, Fernando não parava de pensar na besteira que acabara de dizer, embora era o que realmente pensasse, não devia ter dito, não daquele jeito. Alejandro, o observava, e estranhou a postura do amigo.
Alejandro _ Que foi Fernando? Que cara é essa? Os amigos não tinham segredos, mesmo casado com a mãe de seu melhor amigo, Fernando se sentia à vontade para desabafar sobre qualquer problema, como Alejandro sempre o apoiou, seus sentimentos em relação à mãe dele. Fernando se sente à vontade para desabafar com o agora (enteado), sobre algum problema que possa estar passando com a mãe dele.
Ele respira fundo, olha para o andar de cima e de cabeça baixa, todo tímido, responde ao amigo.Fernando _ Victória e eu, acabamos de ter um desentendimento.
Alejandro _ E se desentenderam por quê? O amigo fica sem jeito de responder. _ Você contou pra ela o que aconteceu no hotel?
Fernando _ Sim. Não gosto de esconder nada da Victória. Ao contrário dela, né? Que faz as coisas escondidas de mim.
Alejandro _ Tá falando do...( sem graça, ele dá tapinhas em seu peito).
Fernando _ Você sabia o que ela ia fazer esse procedimento?
Alejandro _ Não. Soube ontem, quando vim dar um beijo boa noite nela e nas crianças, foi o Gui que falou do xiicone Kkkk.
Fernando ficou sério olhando para o amigo que logo se desfez do sorriso.Alejandro _ Nossa Fernando, não é para tanto. Minha mãe não fez nada demais.
Fernando _ O problema não é o que ela fez. Mas como ela fez.
Os dois falavam enquanto caminhavam em direção a saída.Alejandro _ Não entendi.
Fernando _ Alejandro, Victória decidiu fazer algo sem falar comigo, e pior! Espero eu viajar para fazê-lo.
Alejandro _ Ela queria te fazer uma surpresa. Fernando continua sério. Eles chegam até o carro, cada um entra em seu veículo e vão para o trabalho. Poucas horas depois Alejandro e Fernando estavam analisando um novo projeto quando o telefone da sala toca. _ Oi Mary! Quem?.... Advogada Natasha Vainsy. Ele quer falar com Fernando? Ele olha para o amigo que faz gesto que não irá atender a ligação.
_ Mary, diz para ela que ele está em uma reunião e que não vai poder atendê-la agora. Obrigado! Ele desliga o telefone. _ Essa advogada é aquela que entrou no seu quarto no hotel?Fernando _ Sim.
Alejandro _ Mary, disse que ela parecia estar nervosa. O que será que ela queria falar com você?
Fernando _ Não sei e nem quero saber. Eu não quero nunca mais ver nem ouvir falar dessa mulher.
Alejandro _ Acabou que você nem me contou, qual foi a reação da minha mãe quando você contou o que aconteceu lá no hotel.
Fernando _ No começo ficou furiosa. Embora tenha entendido que eu não tive culpa, ficou chateada um pouco.
Alejandro _ O importante é que ela acredita em você.
Fernando _ Eu nunca dei motivos para ela duvidar de mim. E isso só aconteceu porque ela não quis me acompanhar, porque se tivesse ido comigo com certeza eu não teria passado pela situação mais constrangedora da minha vida. Fala um pouco aborrecido. Alejandro preferiu não esticar um assunto e eles voltaram a trabalhar. Estava quase na hora de ir buscar as crianças no colégio. Fernando chegou cedo em casa, assim que entra no quarto escuta uma cantoria, quando se aproxima ver o filho em pé na cama e sua esposa sentada os dois estão cantando alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Vida ( Bônus)
Romance❤En agradecimiento a todos los que leen y leen MI VIDA, hice esta mini continuación de la historia con todo mi cariño para ustedes. Estos capítulos extra y un poco de la historia de la familia Alanis, tras el final de MI VIDA🌹. ❤Em agradecimento a...