Cap 76_ Quinze minutos 😒.

129 11 14
                                    


Capítulo 76_ Quinze minutos 😒.

Alejandro é o filho dos sonhos.
E educado, gentil, respeitador, carinhoso e superprotetor, nunca permitiria que ninguém falasse ou fizesse algo de mal para sua mãe.

Alejandro _ Raquel é impressionante, como você não consegue se expressar, sem ser maldosa.

Raquel _ Desde quando falar a verdade é ser maldosa?

Alejandro _ Desde que essa sua "verdade" esteja acompanhada de preconceitos. Se levanta e fica de frente para a irmã, a encarando bem sério.

Raquel _ Não é preconceito, mas sim, um fato. Se algo não está de acordo com a sociedade, todos sempre irão julgar. Meninas pobres engravidam de rapazes ricos, e golpe da barriga. Ricos e pobres não se misturam, gente bonita não fica com gente feia, relacionamentos com diferenças de idade, e só por interesse de ambos. Tanto a mãe como o irmão ficam horrorizados com o que ela fala.

Victória _ Meu Deus! Quantas barbaridades. Ela se levanta e fica ao lado do filho. _ Filha olha nos meus olhos, e me diz se realmente concorda com todas essas coisas horríveis que disse?

Raquel _ Horrível ou não. Essa é a realidade mamãe. Vivemos em sociedade, e a regras a serem cumpridas. Se você quebrar alguma, sempre será apontada pelo seu erro, é simples assim meus queridos.
É cruel, mas o que ela disse tem sentido. Por mais que você lute pelo direito de ser feliz, não importa como, se não for de acordo com o que as pessoas acham ou pensam, você nunca será aceito por completo.

Alejandro _ Não é simples assim não minha irmã. Vocês falsos moralistas, adoram apontar o dedo para os outros, mas fazem a mesma coisa ou pior do que aqueles que vocês estão apontando. Se acham no direito de julgar, condenar e executar aquelas que não são como vocês, não aceitam que outras pessoas possam ser felizes de um jeito que não seja tradicionalmente o "correto". E por causa de pessoas como você que a humanidade não evolui........ Que saber? São por esses momentos que sinto vergonha de termos o mesmo sangue.

Raquel _ Isso você deve agradecer a sua mãedrasta, e ao nosso pai, por terem sido dois adúlteros. Victória segura o ar, ouvir novamente a filha se referir a ela e ao pai desse jeito, lhe doía muito. O único pecado que cometeram foi de se amarem em silêncio, e de não terem coragem naquele momento lutarem pelo grande amor que estavam sentindo. Não podiam, seus cujus tinham saúde frágil.

Alejandro _ Foi como eu disse. Adoram apontar o dedo pros outros, mesmo fazendo a mesma coisa ou pior. Você é a prova disso minha irmã. Vive jogando na cara da nossa mãe a infidelidade dela, e o que você fez de diferente?

Raquel _ Cala a boca Alejandro.

Victória _ Por favor parem, com isso.

Alejandro _ Sinto muito mãe, mas a Raquel precisa ouvir a verdade. Você não é melhor que nossa mãe, não é melhor que ninguém. Se envolveu com o amigo do seu marido. Não querendo ouvir a verdade do irmão, Raquel começa a gritar, mandando o calar a boca, ela vai pra cima dele que a segura pelos braços. _ Um cara mau caráter um escroque, que ter largou grávida, é alcoólatra, pra dar o golpe em um senhor doente.
Nossa mãe pode ter errado, mas ao contrário de você, ela errou por amor e errou com um homem de verdade e não com um verme feito aquele maldito Ulisses.

Raquel _ Eu te odeio Alejandro, me solta..... Falava aos berros tentando se soltar.

Victória _ Chegaaar. Senhora Alanis dá um grito e rapidamente os irmãos ficam em silêncio.
_ Solta a sua irmã Alejandro. Ele a obedeceu de imediato. _ O pai de vocês está morto, o irmão de vocês também, eu não viverei para sempre. Em algum momento eu vou deixá-los, então só vai restar vocês dois. Não quero.....voltar a vê-los brigando, desse jeito novamente. Entenderam? A voz dela saiu chorosa, ao ouvir a mãe falar das perdas que eles tiveram, e de que um dia terão que viver sem ela, fez eles sentirem um nó na garganta.

Mi Vida ( Bônus) Onde histórias criam vida. Descubra agora