Cap 75 _ Xiicone 😎.

175 18 12
                                    

Olá! Meus queridos ❤.
Desde já lhes pesso desculpa, pelos erros de português não tenho quem corrigir

Cap 75 _ Xiicone 😎.

Depois de voltarem do Shopping Victória deu banho em seus pequenos, e estava os arrumando para dormir.

Victória _ Prontrinho, limpos e cheirosinhos. Agora vocês vai ficar quietinhos aqui assistindo desenho, enquanto a mamãe vai tomar banho. Certo?

Guilherme, Vicky _ Tá. Respondem sorridentes, pulando na cama.

Victória _ Eu disse para ficarem quietinhos e não ficar pulando feito um canguru.

Guilherme _ Eu xo xagulo.

Vicky _ Kkkk e cagulu Gui.

Victória _ E canguru, crianças. Ela repete o nome lentamente para que eles repetem.

Guilherme _ Ca..gu..lo. Pacientemente ela o corrige, e insiste até ele falar corretamente o nome.

Vicky e Gui _ Canguruuu.

Victória _ Acertaram meus amores, parabéns!
Nesse momento Felipa entra no quarto acompanhada de cocô e sultão ( um Golden Retriever de dois anos, que Guilherme ganhou de presente de um ano, do vô Emíliano).

Felipa _ Aqui está seu amiguinho, e pronto pra dormir. As crianças adoram animais, sultão dorme com eles no seu quarto.

Guilherme _ Vovó o chutão vai mimi com a gente e a mamãe.

Victória _ Só porque o papai não tá aqui. Por que lugar de vocês três e no seus quartos. Agora deixa eu ir tomar meu banho.

Felipa _ Pode ir, eu fico aqui olhando eles.

Victória _ Não precisa minha querida. Pode ir descansar. Ela vai até a amiga e lhe dá um beijo na testa. _ Filhos pedem a bença da vovó. Fala indo toma seu banho.

Gui, Vicky _ Bença vovóoooo.

Felipa _ Deus e a Virgem Maria os abençoem meus anjinhos. Vem da um beijo boa noite na vovó. Ela estica os braços e eles que estavam na cama, pulam em seu colo. _ kkkkk Assim vocês derrubam a vovó. Boa noite! Vovó ama muito vocês.

Vicky _ Também ti amo vovó.

Guilherme _ Amo muitão vovó. A senhorinha se retira acompanhado do seu fiel escudeiro cocô.
Enquanto Victória estava tomando banho, seus filhos estavam aprontando das suas com o seu amigo cão, brincando de jogar bolinha pelo quarto, e acabaram derrubando alguns objetos.
Victória escuta todo o barulho, termina seu banho e depois de se arrumar para deitar-se, volta para o quarto.

Victória _ Crianças, a mamãe não falou para vocês ficarem quietinhos? Olha para isso, podem pegar tudo que derrubaram e colocar no lugar.
Rapidinho eles vai catar os objeto derrubado e com ajuda da mãe os coloca no lugar. _ Pronto agora vamos escovar os dentes e dormir.

Guilherme _ Mamãe que mamadeia.

Vicky _ Eu quero mingau.

Victória _ Meu Deus! Crianças vocês tem o que nessas suas barriguinhas? Um buraco negro? Depois de tudo que comeram no shopping, ainda estão com fome? Sempre sorridentes eles confirmam com a cabeça.
_ Então vamos. Poucas horas depois Fernando liga pra família, as crianças adoram falar no telefone, e ficaram falando como o pai sem para.

Victória _ Chega crianças. Já tá tarde, e o papai tem que dormir pra acordar cedo pra ir trabalhar.
Pede bença pro papai e da boa noite para ele.

Guilherme _ Bexa papai.
Boa noite. Não demoia.

Vicky _ Papai, bença. Volta logo.

Fernando _ Deus a abençoe meus filhos, hoje e sempre. Papai ama muito vocês. Boa noite! Durmam com os anjinhos e não esqueça de rezar antes. Eles devolvem o telefone para mãe.

Mi Vida ( Bônus) Onde histórias criam vida. Descubra agora