Cap 81 _ FELIPA 😭😭

122 10 6
                                    

Cap 81 _ Felipa 😭😭

Hotel

Fernando abre a porta para sua bela esposa, que assim que entra coloca sua bolsa na poltrona. Está com a expressão séria, olhando tudo a sua volta.

Fernando _ O quê foi, Vida? Não gostou de termos vindo pra cá?

Victória _ Não e isso.

Fernando _ Então o quê é? Ele a abraça pela cintura e lhe dá vários celinhos.

Victória _ E coisa de mãe.
Não me sinto a vontade de termos vindo pra cá namorar, com filhos pequenos em casa.

Fernando _ Meu amor. Antes de sermos pais, somos marido e mulher. E como todo casal temos nossas necessidades. E normal. E sai às vezes sem nossos filhos, não nos fazem pais ruins. Ela sorri timidamente, e beija seu marido no pescoço. _ Vamos brincar?

Victória _ Brincar?

Fernando _ É. As crianças brincam em casa, e os papais brincamos hotel. Ele a aperta pela cintura.

Victória _ Pensei que tinha me trazido aqui pra gente namorar.

Fernando _ Quem disse que a gente não vai namorar, hein? Vamos namorar e muito, enquanto a gente brinca, meu amor

Victória _ E vamos brincar de que?

Fernando _ De médico.

Victória _ De médico! Mas é o lobo mal e a vovozinha? Depois daquela frase pervertida no carro, eu já estava me vendo numa bandeja com a maçã na boca.

Fernando _ Amor a 🍎 e fruto proibido. O lobo mal não ia comer, mais a vovo...zinha Kkkk coitadinha. Ele não aguentou e caiu na gargalhada, mas parou ao ver sua esposa desabotoando a blusa.

Victória _ Vai ficar de gracinha ou vai me examinar Doutor? Ele se senta, quando ela tira o sutiã, e finalmente pode ver o famoso xiicone, ficou de boca aberta.
Ela se aproxima, se inclina um pouco, juntas as pernas dele e se senta em cima delas, pega a mão dele e a coloca sobre seus seios.
_ Pode começar por aqui. Ele ficou tão fascinado pelo o que acabara de ver, que não conseguiu falar ou expressar algum gesto. _ O que foi doutor Fernando? O silicone não ficou bom? Não gostou? Ele não respondeu, estava em estado de êxtase. Isso a deixou preocupada.
_ Fernando, Fernando o que foi?
Fernando fala alguma coisa. Tá me deixando nervosa.

Fernando _ Eles eram lindos, agora estão belíssimos. Responde enquanto acariciava os seios dela com a ponta dos dedos.

Victória _ Que susto Fernando. Pensei que não tinha gostado e que fosse mandar eu tirar.

Fernando _ Jamais faria isso, ainda mais se eu manda-se você não ia obedecer mesmo, né? Ela se inclinar um pouco, e eles se beijam, e no final com um belo sorriso ela respondeu.

Victória _ Não. Eles voltam a se beija, sem separar os lábios se deitam na cama. A temperatura no quarto está aumentando, já no escritório o clima esta preste a fica tenso.

Alejandro _ Mary, já estou indo.
Fica surpreso ao ver Roberto.
_ Roberto! O que tá fazendo aqui?
Algum problema?

Mary _ Ele quer fala com Fernando. Eu estava falando que ele já foi.

Alejandro _ Minha mãe passou aqui, e ele saiu mais cedo.

Roberto _ Que chato. Eu tentei vim mais cedo, mas não deu.
Preciso falar com Fernando.

Alejandro _ Deve ser algo importante, para você vir aqui procurá-lo no escritório. E algum problema no shopping?

Roberto _ No shopping está tudo bem, aliás está tudo ótimo. Acredito que vamos recuperar o investimento bem antes do prazo.

Mi Vida ( Bônus) Onde histórias criam vida. Descubra agora