♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 17

30 5 17
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♕︎Pv. Narrador♕︎

Na parte da manhã do dia 3 de agosto, Osamu estava treinando no porão de sua casa até seu irmão mais velho entrar no local, Natsu percebe que o garoto parecia um um tanto agressivo nos aquecimentos por conta da força que batia no saco de pancada.

--- Chesmu...?

--- .... Que foi. - Osamu para de bater no equipamento e começa a encarar seu irmão.

--- Já faz uns dias que você tá estranho, tá tudo bem?

--- Só as coisas da Toman. Os dois pateta fizeram as pazes alegria, e hoje vai ter a luta com a Moebius, só tô me preparando.

--- Espancando o Geraldinho? - Nat sai de perto da porta e vai até seu irmão dando um peteleco em sua testa. --- Esfria a cabeça moleque.

--- Hm...

--- Você anda estressado... O que foi?

--- Já falei que é só os rolê da Toman, é normal cara. - Sam se afasta do irmão saindo do porão e indo para o banheiro tomar banho.

Natsu desiste do mais novo e vai para a cozinha preparar algo para comer, Yami estava sentada no balcão e não percebe a presença do mais velho, Natsu aproveita a distração da mesma e acaricia levemente o topo da cabeça da mais nova que se assusta na hora.

--- NATSUKI!!

--- Aí ai, não me bate. - Nat começa a rir enquanto se defende de alguns tapas de sua irmã. --- Desculpa ahaha.

--- Seu mala do caralho, nossa sai daqui. - Yamile para de bater no irmão e apoia seu cotovelo sobre o balcão tampando seu rosto com as mãos.

--- Ahahah passou, passou, foi só pra testar seu coração. - Nat se aproxima da mais nova a abraçando enquanto acaricia seus cabelos.

--- Te odeio cara, sério desgruda.

--- Oh minha Husky fica brava não. - o mais velho da um beijo no topo da cabeça da irmã e se afasta da mesma indo até a geladeira.

--- ... Maninho aproveitando que você tá aqui, acha que a luta dos meninos com a Moebius vai ser justa?

--- ... Pelo o que você me contou disso, a Moebius não é flor que se cheire.

--- Só tô preocupada porque o Osanai tá no hospital, então assumiu outro no lugar dele... Hanma Shuji. - Yami fica com um olhar sério olhando para seu irmão que estava tomando um suco de laranja.

--- Hanma? Falou com o Akimi?

--- ... Não? Por que?

--- Um maconheiro reconhece outro. - Akimishi entra na cozinha e vai direto para a geladeira.

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora