♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 18

25 6 17
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♕︎Pv. Osamu♕︎

Em poucos segundos consigo chegar no estacionamento e vejo Draken derrubando alguns caras da Moebius, sem esperar ele falar algo, eu já avanço para cima de alguns cara assim impedindo Draken de se esforçar por estar ferido.

Vamos matar eles ahahahah. - Chesire começa a rir enquanto fica sentado em um tronco de árvore balançando sua perna. 

Draken percebe eu levando alguns caras para o chão e então ele começa a diminuir o seu ritmo, em alguns segundos Takemichi e Mitsuya se aproximam de nós.

--- DRAKEN! OSAMU! - Takemichi chama pelos garotos que olham para ele.

--- Ah. Mitsuya... Takemitchy. - a fala de Draken parecia um pouco arrastada.

Tantas cabeças, eu preciso de crânios novos. Vamos moleque, vai ser igual antes hahaha.

Cala a boca...

Tá bravo? Ow que fofo hahahahah. 

--- Calado Mitsuya, ou eu te mato junto. - Pah estava com uma cara irritada e seguindo a voz dele acho ele na frente de alguns caras da Moebius.

--- Peh-yan seu arrombado! Que porra tá fazendo junto com a moebius?

--- Ahaha que fofo Peh, você vindo acompanhado de um monte de idiotas igual você para atacar o Draken... Achou que não íamos descobrir essa emboscada seu animal? - chuto um dos caras que estava no chão o fazendo cuspir sangue.

--- Cala a boca você também Osamu, ou eu vou ter que te matar também?

--- AHAHAHAHAH EU TO TENTANDO A MESMA COISA DESDE OS MEUS 8 ANOS SEU DESGRAÇADO! SE VOCÊ CONSEGUIR ME MATAR EU AGRADEÇO!

--- Aquele é o Mitsuya capitão da segunda divisão... Ele é forte..

--- O Osamu capitão da quarta divisão também é forte... E o histórico dele é assustador...

--- O que as putas tão falando de mim?! - olho para os caras com um sorriso demoníaco o que faz eles recuarem um pouco por eu ter escutado eles.

--- Ugh.... Tô cansado... Então 20 é o meu limite afinal... - Draken senta no chão com um pouco de dificuldade e ando até ele parando do seu lado. --- Deixo o resto com vocês... Mitsuya... Osamu.

--- Já é. - de relance vejo Takemichi parecer procurar alguém, talvez o Kiyomasa.

--- Certo.

--- Acha que só vocês três tem chance? - um otário da Moebius começa a latir mais alto.

--- Aí cala a boquinha seu otário.

--- Cerquem esses quatro, e os matem. - Peh-yan estava com um olhar sério, e um arrepio me faz ter o sorriso mais pscicotico que tenho.

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora