♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 66

8 0 0
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♕︎Pv. Izumi♕︎

Faltava praticamente um dia para a tal batalha contra a Toman, Izana estava concordando com muitos planos de Kisaki e a essa altura do campeonato eu já estava desistindo de tentar fazer algo.

--- Izana!! Eu não concordo com isso! - Kakucho chega na pequena reunião no telhado do prédio. --- Porque você está cooperando com eles!? Você nem se quer está escutando o Izumi também.

--- Silêncio, Kakucho. Essa é a única forma de derrotar a Toman.

--- Eu... Não vejo motivo algum... Para matar! Izana... Tá falando sério?

--- .... Sim.

--- Izana, o Mikey está em suas mãos. Eu cuido da sua irmã. A vitória será nossa. - Kisaki caminha até a saída e Hanma o segue, mas fica encarando Kakucho.

--- Não precisa chegar a esse ponto Izana, me escuta.

--- Não se intrometa nisso Kakucho. - Hanma avança até Kakucho mas entro na frente interrompendo sua passagem.

--- Está cantando de mais passarinho.

--- Izumi você também está na corda bamba, você até agora não me contou se poderemos usar a gangue que você está infiltrado ao nosso favor, já que alguns de seus membros tem experiência com assassinato.

--- Eu não mando lá, sou um membro comum, não é fácil chegar no chefe deles. - encaro meu irmão que estava me olhando por cima dos ombros.

--- Tanto faz, irei continuar com o plano mesmo assim, amanhã o dia da fundação da Black Dragons irá ser o dia que destruiremos a Toman. - Izana passa por mim indo para a saída do Telhado, ignoro os outros ali e sigo meu irmão.

Ele me vê passando e parecia querer me falar algo mas o ignoro escorregando no corrimão para descer os andares mais rápido. Chego no primeiro andar do prédio e recebo uma ligação de Yumeno.

--- Diga.

--- Kisaki matou a Emma.

--- Tô acompanhando os planos deles e vai ser isso mesmo, quer impedir?

---.... Os meninos ainda estão procurando o Sora, Moaki conseguiu forjar um encontro com a máfia, vamos atacar dentro e fora assim que tivermos mais forças, até lá eu quero a cabeça do Sorath.

--- Tudo bem.... Espera, não tem como ele ainda estar envolvido com o Kisaki não é? Não tem mais porque ele ainda estar se envolvendo com briguinha de gangue já que esse plano era da Naomi, e ela está morta...

--- Por isso você é meu ceifeiro, pegou exatamente o ponto... Sora vai dar um jeito de me atingir novamente usando peões de sacrifício, quanto mais destruído mentalmente eu estiver, mais forte fica o imperador, ele está cozinhando a oferenda.

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora