♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 38

15 4 0
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♕︎Pv. Narrador♕︎

Com o cair da noite, Naomi se direciona a um beco para se encontrar com Hideko, o lugar estava sem movimentação de pessoas ou de veículos por ser uma rua isolada.

--- Oi Naomi, olha sobre a briga do Halloween, você não me falou nada que ia ter mortes, você viu o tanto de gente que morreu? Teve baixas até na gangue do Hanma e provavelmente o Kisaki vai pistolar com isso.

--- Hideko, as mortes foram um adicional ao plano está tudo sobre controle, e não se preocupe com o Kisaki isso não vai afetar os planos dele, só irá ajudar.

--- Aquele cara matou a Esmeray, ela não tinha nada haver com isso. Eu aceitei ajudar você porque achei que era só para desfazer a aliança da Nesuki com a Toman e me fazer ser o novo comandante da gangue, foi isso que você me contou. - o garoto da alguns paços se aproximando vagarosamente de Naomi.

--- Alguns peões precisam ser sacrificados durante o jogo, e eu vou destruir a Nesuki, eu não me importo com os figurantes que estão lá, meus alvos são os irmãos Suzuya e eu irei mata-los.

--- Que plano é esse? Pra que ir tão longe?

--- Pobre Hideko, ainda não percebeu? Isso é um jogo e você é só mais um peão nele. - Naomi fica com um sorriso fino encarando o garoto que começa a ficar com um olhar de espanto. --- Você vai ser uma peça muito importante agora, a minha jogada final para quebrar a credibilidade do Yumeno naquela gangue e complicar mais a comunicação entre o Mikey e a Yamile, você vai tanto ajudar no meu plano quanto na do Kisaki.

--- ... Ok... O que eu preciso fazer...?

--- Nada de mais, só vai precisar morrer. - a voz doce e sútil de Naomi deixa Hideko sem reação, o mesmo começa a trocar alguns paços para trás até ser parado por esbarrar em algo.

--- Você iria sair correndo e contar tudo isso para a Yami mas ela não iria acreditar tanto em você, então tentaria avisar o Mikey o que talvez teria resultado. Você sabe de muita coisa e por isso vai morrer! - o cara atrás de Hideko cobre seu rosto com um pano preto o sufocando para deixá-lo inconsciente.

--- Faça o que quiser com ele, só preciso do corpo para incriminar um e acabar com as peças de ataque daqueles pirralhos. - Naomi se afasta do ruivo enquanto o mesmo arrasta o garoto até o porta malas de um carro.

--- Vou me divertir brincando com ele. - Sora entra no carro deixando o local.

♕︎Pv. Sorath♕︎

Estaciono meu carro nos fundos de uma cafeteria abandonada, desço do veículo e abro o porta malas tirando o moleque lá de dentro, vou empurrando ele para dentro da cafeteria.

Desço algumas escadas indo para o porão do lugar e prendo o garoto em uma cadeira, preparo a mesa com as coisas que iria usar e deixo próximo ao garoto, tiro o pano de sua cabeça e vejo que ele ainda estava desacordado. Pego um taser e me aproximo do garoto e disparo o choque no pescoço do mesmo que o faz acordar e gritar de dor.

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora