♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 31

20 7 0
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁30/10/2005꧂

«PV. Osamu»

Na parte da manhã, Yume pede uma reunião de emergência na casa da árvore, parecia que algo no plano dele ainda não estava perfeitamente encaixado.

--- Então, estão todos aqui? - Yume se aproxima com uma grande caixa perto de nós.

--- Somos só 4 fundadores.... Quer mais quem aqui? - Castiel olha pra Yume e o menor mostra o dedo do meio.

--- O foco da reunião, a mensagem que Yam mandou para mim ontem, parece que nosso rato traidor tem contato com o Kisaki e também com o meu velho inimigo. Sora.

--- Ele não tava morto? - encaro o mais novo que fica com um olhar neutro para cima de mim.

--- Natsuki também estava morto e voltou a vida.

--- Caralho Yumeno pra que isso?! - Izumi encara meu irmão mas é ignorado completamente.

--- O rato é a Scarlett, a descrição que a Yam me passou bate com ela, pedi para ela fingir que não sabe de nada para vigiar os paços da Scarlett até o dia da luta. E vejam só, Scarlett é nome falso. - Yume joga uma pasta de arquivos perto de nós e um garoto de cabelo preto e as pontas em um tom de vermelho rosado entra na casa da árvore.

--- Olá pessoal, então achar essa ficha foi meio chato, "Scarlett" se escondeu muito bem já que ela é a Naomi.

--- Naomi? A doida que ajudava nos experimentos da máfia? Pera quem é você? - me levanto e vou na direção do garoto e Castiel me dá um peteleco na testa.

--- Um cavalo de Tróia. - Cass fica me encarando e mostro a língua pra ele. --- Eu falei que ela não prestava, você não me escutou Yume.

--- Se eu tirasse ela da gangue mesmo assim ela ia continuar com o plano de guerra só que em outra gangue, o foco dela é a vaga na mafia do meu pai, ela sempre quis aquele lugar. - Yami também entra na casa da árvore e da um peteleco em Castiel.

--- Ela que lute, a vaga na máfia é minha! Eu vou domar aquela merda e esmagar qualquer aliado da Naomi, ela feriu a minha família. - Yume tinha um olhar vazio enquanto olhava para mim.

--- Tá, mas o que a máfia tem haver com um ando de moleque catarrento? - o Moranguinho fala em deboche e eu começo a encara-lo e aos poucos seu sorriso some.

--- Fazer a competição de sobrevivência, Yami onde você tava ontem de tarde?

--- Encontrei uma pessoa, ele me falou que a Naomi quer mesmo derrubar quem matou os coroas, ela tá atrás de você e do Osamu e ela vai torrar a sanidade de vocês matando quem está em volta. Por isso a briga das gangues que ela tá manipulando junto de Kisaki.

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora