♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 41

15 4 0
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♕︎Pv. Osamu♕︎

Já tinha se passado um dia da invasão na base da Nesuki, e hoje de tarde o Mikey fez uma pequena reunião com Chifuyu e Draken, parece que terá algumas mudanças na Toman.

Já estava de noite e fico parado na frente do templo vendo o pessoal da gangue chegando para a reunião, acendo um cigarro para tentar me distrair.

Parou de discutir comigo desde aquele dia, desistiu?

Pertuba não.

Yumeno tá com o mesmo olhar da época da máfia, o garoto não está bem, e o Akimishi ficou mais em alerta com a Yami também.

Foda cara, tô afim de conversar não. 

Ignoro o Chesire e vejo que Akurin havia chegado ao templo acompanhado de D.w, dava para ver que o Gin não estava nada bem. Apago o cigarro o jogando fora e subo a escadaria seguindo os dois, ao chegar no topo percebo alguns caras da divisão do Kisaki com começando a cochichar algo enquanto Akurin passa.

--- Aí vadias, calem a porra da boca tá! - me aproximo deles e empurro um dos garotos, os outros ficam em silêncio por conta do meu olhar. --- Bora vocês dois.

--- Sam nem tá pistola. - D.w segura para não rir e eu mostro o dedo do meio para ele, ignoramos os moleques e vamos até a onde fica os outros capitães da gangue.

--- Finalmente vocês dois chegaram... - Mitsuya se aproxima nos comprimentando. --- Como você está Gin?

--- Vivo por enquanto. - Darwin acaba dando um tapa na cabeça de Akurin para reprende-lo e eu seguro para não rir.

--- Sua sanidade deve estar inexistente, bem vindo ao show lobinho. - encaro Akurin de canto de olho com um sorriso sarcástico enquanto ele não demonstrava reação.

--- Só tem doido.... Bora, a reunião já vai começar. - paramos um pouco de conversa quando Mikey aparece para iniciar a reunião.

Ele estava acompanhando de Hanma e Chifuyu, um pequeno falatório começa por causa da Cacatua de Chernobyl estar ali, então Draken toma a frente da reunião.

--- A reunião de hoje será uma corrida irregular. Estamos aqui para encerrar o Halloween sangrento! - após a fala de Draken, o falatório cheio de dúvidas começa, e todos eles eram se perguntando "por que o Hanma?"

--- Halloween sangrento, os 300 da Valallha contra os 250 da Toman e Nesuki, apesar de toda essa desvantagem, cada um se manteve firme e clamou por nossa vitória. - agora Mikey assume a frente da reunião explicando a situação. --- Shuji Hanma, vice-lider da gangue que derrotamos tem uma mensagem da Valallha para nós.

--- Sou Shuji Hanma da Valallha... A Valallha nunca teve um líder então, no despertar da nossa derrota nos juntamos a bandeira da Toman. - o discurso do maconheiro surpreende a todos, eu seguro para não rir da cara dele. --- A VALALLHA AGORA É, AFILIADA DA GANGUE TOKYO MANJI! ALGUÉM NOS AJUDOU A JUNTAR AS GANGUES, E GRAÇAS A ELE ISTO TUDO ESTÁ ACONTECENDO! POR FAVOR UM PASSO A FRENTE, TETTA KISAKI! - Hanma chama pelo arrombado.

--- Pff... O cara se chama Tetta... - D.w se escora no ombro de Akurin tentando segurar para não rir, isso chama a minha atenção o que me dá mais vontade de rir da situação. --- Olha a tetinha ahahaha.

Darwin por falta de medo do perigo não consegue disfarçar que estava rindo, o que alguns caras vêem isso como provocação e começam a encara-lo, Akurin por já não estar em um humor tão bom encara os garotos de volta fazendo os mesmos recuarem.

--- Ok.... Não pode ter humor quebrado em lugares assim... - D.w fica fazendo cara de paisagem fingindo que não fez nada.

--- Só não ri junto se não a gente tava morto. - deixo escapar uma leve risada debochada para provocar mais um pouco os moleques.

Agora Kisaki estava ao lado de Mikey e de Hanma como sinal de fechar uma aliança entre as gangues, todos comemoravam com o crescimento da gangue.

--- Temos mais algumas coisas para ser discutida! - Mikey toma o controle da reunião de novo e aos poucos o silêncio começa a ser instalado. --- Embora tenhamos ganhado muito do Halloween sangrento.... Tem também algo que perdemos... O capitão da primeira divisão, Keisuke Baji morreu naquele dia. Temos que refletir profundamente nesta realidade e levar isso a sério... O vice-capitão, Chifuyu Matsuno irá falar o resto.

O silêncio no lugar era muito pertubador, olho para Akurin e sua falta de expressão era surreal e isso estava preocupado o Darwin também.

--- Eu considerei deixar a Toman... Mas nosso líder me impediu me contando "você quer apagar a luz da primeira divisão?" Liderar a primeira divisão é uma enorme responsabilidade para mim, eu conversei com nosso líder dias após dias até chegarmos em uma conclusão. EU NOMEAREI O CARA QUE QUERO SEGUIR! TAKEMICHI HANAGAKI! EU O NOMEIO CAPITÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO! 

--- TAKEMICHI HANAGAKI, LEVANTE SUA CABEÇA E NOS DE SUA RESPOSTA! - Mikey chama pelo garoto que fica paralisado olha do para o nada por um momento.

--- EU DAREI O MEU MELHOR! - o oxigenado grita em meio as lágrimas. 

--- Agora para finalizar a nossa reunião. - Mikey se prepara para o seu último anúncio, e por conta do seu olhar eu já tinha uma noção do que era. --- Na tarde de ontem eu fui em uma reunião da Nesuki, a Yamile fez uma das tradições de sua gangue para expulsar um de seus membros, ela julgou seu irmão Yumeno por traição, as acusações sobre ele tinham provas e parte das mortes que aconteceu no Halloween pareciam ter envolvimento dele.... E com isso ele fundou sua própria gangue, a Ragnarok.

--- Pelo que sabemos essa gangue parece que cresceu bastante em pouco tempo, como se eles fossem silenciosos e crescendo nas sombras. Eles já declararam a Nesuki e a Toman como inimigas deles. - Draken toma a palavra dessa vez, e durante seu discurso ele olhava para mim na esperança de eu saber de algo, mas eu não tinha nada para oferecer. --- Yumeno é um ótimo lutador e ele é o líder dessa gangue, ele tem dois vice-lideres... Um deles é o Castiel e o outro é o Izumi.

--- Ambos tiveram contato com os nossos fundadores na infância então eles sabem da nossa força, mas nós não sabemos da força deles. - Mikey parecia preocupado já que Izumi era irmão do Izana, e ter mais um irmão como rival não parecia uma boa. --- Fiquem em alerta sobre a movimentação da Ragnarok, eles são traiçoeiros e nunca saberemos quando podem atacar. Fim da reunião.

Mikey se afasta acompanhado do Draken indo para um dos tempos ao fundo do lugar, Darwin olha para mim o que me faz solter uma leve gargalhada.

--- Aquele pestinha é um terror. - me afasto dos dois indo até a escadaria para ir embora.

Chego até minha moto e vejo um gato preto vindo até mim, pelo jeito de abanar a calda percebo que era o Deep Web. Pego o gato no colo e retiro o papel preso em sua coleira.

--- "Ele teve um sonho, vai pro esconderijo." Logo agora.... Você não me dá um tempo em. - subo na moto e coloco o Deep dentro da blusa do meu uniforme, ligo a moto e saio do local.

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𝒸ℴ𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶 ...➪

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora