♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 07

67 7 40
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♕︎Pv. Narrador♕︎

Após dois dias Yumeno recobra a consciência mas algo parecia diferente em si, Yume não se lembrava do que aconteceu na hora que ativou o seu dom e nem como ativava ele. Akimishi preocupado com o mais novo até tentou achar uma explicação para isso mas não teve sucesso.

Se passa uma semana e meia desde a onda de acidentes que ocorreu em uma região de Shibuya, os policiais não conseguiram achar motivos para isso acontecer em dois quarteirões, vários acidentes domésticos e de trânsito foram registrados nesse perímetro, com alguns resultando em mortes de inocentes. O acidente mais trágico que ganhou a atenção foi a de um bebê que foi atropelado por um carro desgovernado.

O karma que assombra Yumeno, causar acidentes em massa caso o declínio ative sem um controle total, sem saber o garoto carregava o peso dessas vidas inocentes que foram tiradas sem motivo e antes do seu tempo.

꧁ 7 de maio de 2003 ꧂

Pela parte do final da manhã Osamu já entediado de ficar nos arredores de um cemitério pega seu skate e começa a andar sem rumo, o jovem queria aproveitar o pequeno momento de paz que sua cabeça se encontrava sem o barulho e a perturbação que sempre o acompanhava.

Em um certo ponto de seu caminho o garoto encontra com Baji que estava usando o uniforme de sua escola, parecia que ele havia acabado de sair da aula. Osamu atravessa a rua indo até seu amigo.

--- Oh Baji tá fugindo da escola?

--- Eu devia perguntar isso pra você? Tá fazendo o que por aqui. - Baji recebe Osamu com um sorriso enquanto o garoto bagunça seu cabelo.

--- Ah tava em um lugar aí... Tô no tédio, tá indo fazer o que? - Osamu pisa na parte de trás de seu skate levantando a outra ponta assim o pegando do chão.

--- Vou passar na casa da minha tia, minha mãe pediu pra pegar um negócio com ela... Meu primo tá lá quer conhecer ele?

--- Ala você tem primo, essa é nova.

--- Na verdade são dois, um foi estudar fora do país. - Baji coloca as mãos no bolso da calça e começa a andar em direção ao seu destino com Osmau o seguindo.

--- Interessante.... Vou enrolar um pouco com vocês antes de voltar pra casa.

--- Tudo bem. - os garotos andam pela calçada fazendo um pouco de bagunça, algumas pessoas mais velhas chamavam a atenção deles, mas eram ignorados completamente.

Em alguns minutos os garotos chegam na casa da tia de Baji, o moreno toca a campainha da casa, Osamu estava distraído olhando em volta quando sente alguém o observando de dentro da casa, o jovem olha para umas das janelas do local mas não vê ninguém.

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora