♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 58

8 1 0
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁2006꧂

♕︎Pv. Izumi♕︎

Yokohama

--- Onde você estava?

--- Andando por aí... Cadê ele? - me aproximo do garoto com um uniforme vermelho.

--- No telhado, aqueles caras estão vindo.

--- Eu sei, eu levo eles. - fico escorado em uma das pilastras de ferro e vejo dos garotos se aproximando e vou até eles. --- Me sigam.

--- Eu te conheço?

--- Ele está aqui, bora. - ignoro os garotos e vou até onde o líder estava.

--- Se eu soubesse que um dia como este viria e que voce viesse me visitar... Kisaki! Você sabe o que aquilo significa? Deixe os problemas virem. - Izana fica de pé e vira para a nossa direção e aponta para Kisaki. --- Por que veio?

--- Porque está é minha "vingança".

--- Ambicioso, irei te dar um cargo alto na minha gangue, é bom fazer valer a pena.

--- Antes, uma pergunta Izana, esse garoto aí é mesmo de confiança? Porque a última vez que o vi, ele estava com um uniforme de uma gangue que nunca vi. - Hanma fica me encarando com deboche, era como se ele quisesse aproveitar aquele evento para me colocar contra meu irmão.

"--- Kill, você vai invadir aquela reunião da Toman para pegar o Akurin e trazer para mim, e de quebra fazer o Hanma e o Kisaki te perceber."

"--- Porque disso Yum?"

"--- Faz parte do meu plano, Hanma ou Kisaki vai tentar deixar o Izana sozinho e fácil de manipular, e nessa entra sua brecha.... Se o Hanma citar sobre o ocorrido na reunião você diz que..."

--- Eu tô infiltrado naquela outra gangue, assim consigo saber deles e quando a Tanjiku atacar irá destrui-lo com força, igual planejamos fazer com a Toman. Atacar de dentro para fora é a melhor opção. - encaro Hanma e meu irmão solta uma risada em deboche para os garotos.

--- Não duvidem do meu soltado mais leal, eu sei cada passo dele e por isso a Tenjiku é tão poderosa, a minha força e o astúcia dele é o que faz essa gangue crescer. - Izana fica ao meu lado encarando o Hanma que fica em silêncio total.

--- Então, vão participar ou fugir igual frangotes? - encaro Kisaki que me encara de volta tentando ser superior a mim.

--- Vamos logo iniciar isso. - Kisaki sai na frente e Izana o segue acompanhado de Hanma e os três saem do terraço.

Fico alguns segundos lá para ter certeza que os três estavam bem longe e me aproximo da porta para descer também até Kakucho me chamar novamente.

--- O que você esta fazendo?

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora