♕︎༒︎𝕸𝖆𝖏𝖊𝖘𝖙𝔂༒︎♕︎ - 62

10 2 0
                                    

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♕︎Pv. Yamile♕︎

A última coisa que lembro era de chegarmos no local da luta e ao olhar para o Natsu ele começou a atacar os membros da nossa gangue, uns caras da gangue rival chegou e partiram para cima deles, eu tentei ajudar e chegar no meu irmão para para-lo... Ele tentou me atingir com uma katana com uma lâmina vermelhada, mas Akimi entrou na frente me tirando de lá.

Mishi não tinha se machucado por pouco, Natsu havia tentado avançar nele mas Akimi conseguiu se livrar do meu irmão e me carregou fugindo do local.... Eu não estava entendendo o que tinha acontecido... Porque meu irmão fez aquilo...

--- Mile.... Yami... Gatinha... Merda... - sinto alguém dando leves tapinhas no meu rosto tentando me acordar. --- Gatinha acorda por favor...

--- Mishi....?

--- Ah porra.... Oi criança... Tá conciente? - Mishi segura meu rosto na tentativa de fazer eu ter foco nele.

--- ... Tá tudo girando... O que aconteceu...?

--- ... Sora tava lá... Isso foi armadilha da máfia... A máfia conseguiu fazer lavagem cerebral no Tsui e estavam usando ele de marionete todo esse tempo... Provavelmente nem ele desconfiava disso

--- Tá zoando né...? O Nat... Ele nunca iria deixar fazerem isso com ele... - sinto vontade de chorar ao sentir minha retrocognição ativando e me mostrando o que realmente aconteceu com o Nat.

Ele tinha conseguido fugir da máfia mas acabou sendo perseguido pelo Sora que o deixou a beira da morte e o levou para o chefe da máfia que vez a lavagem cerebral.... Sora era quem controlava o Natsu... Em momentos em que eu e meus irmãos nos sentíamos observados anos atrás era o Sora nos vigiando e nos estudando para saber todos nossos pontos vulneráveis... Ele estava sempre nos rondando e usar o Natsu como marionete para abaixar a nossa guarda foi a melhor jogada dele.... Sora iria matar todos nós com facilidade, ele nos fez de ratos de laboratório....

Minha respiração começa a ficar descontrolada junto da minha vontade de chorar, Mishi tentava de tudo para me acalmar e regular a minha respiração, ele me abraça e eu conto para ele tudo o que vi.

--- Ok.... Vamos dar um jeito de sair daqui e tentar matar o Sora antes que ele mate a gente.

--- Onde a gente tá...?

--- .... Você desmaiou no meio do caminho e uns cara nos cercaram e me agrediram legal e nos jogaram nesse prédio abandonado, não sei em que andar estamos... - Akimi se levanta e me ajuda a me manter de pé e aí percebo que sua perna estava sangrando.

--- Como machucou...?

--- Isso não importa... Bora, eu sou seu dragão e vou te proteger ok? - Mishi bagunça meu cabelo e segura na minha mão me guiando até a saída.

♕︎Imperador De Tokyo♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora