𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙
♕︎Osamu♕︎
O dia da nomeação do novo capitão da 3° divisão da Toman chega e como Yami me pediu eu começo a cuidar alguns passos de Takemichi já que ele era uma ponta solta na investigação dos gemeos. Decido acompanhar os capitães da Toman até uma casa de banho para buscar os líderes e o mané do Takemichi.
--- Takemitchy. Já era hora. - Mitsuya comprimenta o oxigênado.
--- E a estrela do show chegou. - Smiley se pronúncia com o seu sorriso de sempre.
--- Eu sei que vocês me amam, não precisam disso. - apareço do nada de um lugar escuro e todos olham surpreso para mim já que eu estava usando o manto de capitão da Nesuki por cima do uniforme da Toman, o que deixa Takemichi fica com uma expressão confusa.
--- Nem é exibido. - Mikey fala debochando de mim e retribuo mostrando a língua.
--- Só tô animado, me erra anãozinho.
--- Takemitchy, vamos. Temos que nomear o capitão da terceira divisão!! - Mikey se pronúncia e passa entre a gente e cada um sobe em sua moto.
Em alguns minutos chegamos no Santuário Musashi, os capitães ficam próximos dos degraus enquanto Mikey e Draken ficam na parte mais alta, todos os membros já estavam posicionados nos esperando começar a cerimônia.
Em um dos cantos vejo Akurin moscando perto de Chifuyu então vou perto deles para pertuba-los já que o tédio tava batendo.
--- Ouxi que manto é esse? - Gin me olha confuso e seguro para não rir.
--- Tô representando uma aliança entre gangues, Nesuki e Toman tão de duplinha a um bom tempo, e isso também faz parte da minha investigação.
--- Que investigação? - Chifuyu me olha curioso e eu bagunço seu cabelo.
--- Nada não, relaxa.
--- A NOMEAÇÃO DO CAPITÃO DA TERCEIRA DIVISÃO DA GANGUE TOKYO MANJI VAI COMEÇAR!. - Draken fala em tom alto chamando a atenção de todos. --- De início quero chamar o capitão da Nesuki para acompanhar a cerimônia.
--- E lá vou eu, não fica com saudades Petzinho.
--- Se mata. - Gin mostra o dedo do meio para mim enquanto me afasto rindo da cara dele.
--- Salve doido, ce acredita que eu ainda não aprendi a andar aqui de noite? Me perdi na multidão.
--- Cara você tava do lado do Gin, como você se perdeu? - Draken olha confuso e irritado para mim.
--- Cara me distrai com um gato… Foi mal... - fico encarando o Draken até ficar olhando para um lugar aleatório e tentando não rir.
--- Osamu se te trocar por nada ainda vem troco. - Mikey chama a minha atenção me fazendo parar de rir. --- Tá chega de brincadeira, vamos andar logo com isso. CAPITÃO DA TERCEIRA DIVISÃO! UM PASSO A FRENTE!. - o loiro grita e todos esperam o novo capitão aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♕︎Imperador De Tokyo♕︎
FanfictionUma das maiores máfia do Japão começa um tipo de experimento, o The X. Cerca de 10 crianças a cada 2 anos participam desses experimento para alguns deles virarem os "Prodígios" dessa máfia. Mas em um desses experimento um grupo de criancas se rebela...