𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙
♕︎Pv. Narrador♕︎
A luta entre Toman e Moebius estava uma loucura, todos estavam dando tudo de si para conseguir a vitória, mas em um certo lugar da luta, já aviam três corpos caídos com cortes de faca e de algo que parecia ser garras, e quem estava causando essas marcas era Osamu, o garoto estava com um sorriso travesso em seu rosto o que assustava seus inimigos, ainda mais por conta de seu olhar frio e da melodia que o garoto estava cantarolando.
--- Seu monstro! - um membro da Moebius tenta atacar Osamu com uma barra de ferro, mas o mesmo se defende usando o braço e arranha o rosto do mesmo com seus anéis de garras.
--- Eu sei que sou um. - Osamu solta o cara no chão e começa a andar sem rumo para o meio da confusão.
Moleque lembra que eram dois nomes, Peh o traidor e Kiyomasa o outro traidor. Vamos mata-los.
Igual você fazia antes, e essa melodia não para...
Sammy você gostava de matar aqueles vermes hahaha você não é tão diferente de mim. Então sem distrações, preciso de mais cabeças para decoração.
Enquanto Takemichi procura por Draken para ajudá-lo, Mikey se direciona até Peh-yan, mas alguns caras tentam impedir sua passagem o que foi totalmente em vão, já que Mikey os derrota facilmente chegando até Peh-yan.
Uma luta entre os dois começam enquanto Peh diz tudo o que pensa sobre a prisão de seu amigo, Osamu estava pronto para avançar para matar Peh-yan, até acabar esbarrando em um membro da gangue rival, Osamu iria ataca-lo até o mesmo ser derrubado com um chute em sua cabeça, Sam se distrai um pouco do que Chesire falava ao observar quem derrubou o cara.
--- Você tem uma carinha de pscicopata meu brother. - Akurin solta uma breve risada enquanto encara Osamu.
--- ... Não é nenhuma novidade. - Osamu percebe um cara se aproximando pelas costas de Akurin com um taco, o garoto reage primeiro puxando Gin para frente e usando sua faca corta o rosto do outro e em seguida chutando seu tórax o derrubando.
--- Caralho... Osamu calma aí porra tá mais doido que eu.
--- ... Não fica moscando por aí Gin. Vou procurar um corno. - Sam dá alguns paços enquanto procura por seu alvo e mais um cara da Moebius tenta aceta-lo mas Akurin o derruba antes.
--- Pro doido que ria até do vento, você tá muito sério.
--- E pro moleque que vivia sério você tá muito hiperativo. - Sam fica encarando Gin até ignora-lo procurando pelo seu segundo alvo.
Sammy... Sem emoções.
Não são minhas, se você ler você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♕︎Imperador De Tokyo♕︎
أدب الهواةUma das maiores máfia do Japão começa um tipo de experimento, o The X. Cerca de 10 crianças a cada 2 anos participam desses experimento para alguns deles virarem os "Prodígios" dessa máfia. Mas em um desses experimento um grupo de criancas se rebela...