𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙
♕︎Pv. Narrador♕︎
Depois de dois dias Akimishi vai até a casa dos Suzuya acompanhado de Castiel para resolver um assunto com os meninos. O mais velho toca a campainha da residência e Yumeno os recebe levando eles para a sala de estar.
--- Que silêncio... Tá bem pirralho? - Akimishi tenta afagar os cabelos de Yume mas o menor desvia dele. --- ... Tá bom, não brinco também.
--- Porque ele tá aqui?
--- Quanto carinho em Yum.
--- Descobri que ele tá com a Nesuki, a grande pergunta é... Como ele virou o presidente dessa gangue sendo que o Nat não passou ela para ninguém. - Akimishi fica encarando Yumeno que mantinha sua expressão neutra.
--- Ele é aprendiz do Natsuki, acha que ele não iria deixar a gangue de herança? - Yumeno se afasta dos rapazes indo até a cozinha e pegando uma xícara de café.
--- Yuno, como o Castiel pegou a gangue?
--- Eu recusei a Inanis Messorem por ser da máfia e recusei a Nesuki por ser do Natsu.... Castiel ficou com a Nesuki porque quis. - Yumeno toma um pouco do seu café e continua encarando o ruivo.
--- .... E tu não me avisa que ele era o escolhido?! - Akimishi segura no pulso do moreno mostrando a tatuagem de espinhos que ele tem em seu antebraço.
--- O traço do Nat combinou com o seu desenho.
--- Valeu Chibbi.
--- ... Desde quando você conhece ele Yume? - Akimi solta do garoto e vai na direção do mais novo.
--- Em uma das missões do Nat ele achou esse bocó e ele pediu pra mim ficar escondido com ele já que a máfia tava perto, e pra ajudar ele tinha fugido da casa dos tios.... Daí o Natsu ficou treinando ele pra assumir a Nesuki e tá tudo indo bem.
--- Moleque porque o Natsu simpatizou tão rápido com você?
--- Yum que foi na minha casa no outro dia atrás de mim... Cara porque quer saber tando sobre isso? - Castiel cruza seus braços encarando o mais velho.
--- Pra saber o quanto de ligação você tem com o Natsu, porque os pau mandado da máfia podem vir atrás de você.
--- Relaxa eles não vão vir, por enquanto... - Yumeno termina seu café e lava a caneca a colocando no escorredor. --- Chega desse assunto ficou entendiante... Cast entende de animais exóticos?
--- Eu moro com meu primo, então sim. - Castiel fica com um sorriso sinico em seu rosto olhando para Yumeno.
--- Tá... O Niger tá muito sozinho lá, vou tentar achar um amigo pra ele.
--- Amigo ou lanche?
--- Os dois. - Yume sai da cozinha indo até as escadas que dão para o segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♕︎Imperador De Tokyo♕︎
أدب الهواةUma das maiores máfia do Japão começa um tipo de experimento, o The X. Cerca de 10 crianças a cada 2 anos participam desses experimento para alguns deles virarem os "Prodígios" dessa máfia. Mas em um desses experimento um grupo de criancas se rebela...