𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙♕︎𓆙
♕︎Pv. Yami♕︎Osamu tinha saído ele parecia estranho, meu medo dele ter tido outro pesadelo com o outro ele só ia aumentando, vou na cozinha para preparar algo para comer quando alguém entra em casa, seguro a faca que estava na pia pronta para o ataque.
--- Calma gatinha, sou eu. - Mishi da as caras com algumas sacolas em suas mãos.
--- Que susto garoto!
--- Cadê o resto das crianças? - o ruivo sai do corredor e vem até a cozinha, ele coloca a sacola em cima do balcão e afaga meus cabelos.
--- Saíram... Veio cedo pra cá, achei que ia demorar mais...
--- É, eu também achei.... - o tom de voz do garoto parecia cansada.
--- Não conseguiu achar ele?
--- Nop.... Você não sabe de mais ninguém que conhece o Tsuki? - Mishi me encara enquanto cruza os braços esperando uma resposta minha.
--- Bom... Ele andava bastante com o Shinichiro, Takeomi e o Wakasa.... Acho que o Yume foi ver o Shin então só precisamos falar com dois.
--- .... Se arruma vou fazer seu café da manhã, vamo falar com esses dois bocó. - Mishi vai até a geladeira procurando algo enquanto subo as escadas para o segundo andar.
Vou no meu quarto e pego uma muda de roupa e vou no banheiro tomar um banho rápido, saio de lá em alguns minutos e um cheiro maravilhoso toma conta das minhas narinas abrindo meu apetite. Desço as escadas e vou para a cozinha e vejo Mishi terminando de fazer panquecas para mim.
--- E o café da manhã está servido. - o garoto coloca o prato com as panquecas a minha frente acompanhado de um copo com suco.
--- Recebeu seu salário hoje?!
--- Come logo dragão. - o garoto se escora na pia e pega um maço de cigarro do bolso, ele pega um cigarro o levando a boca e o acende o tragando em seguida.
--- Achei que você fosse o dragão, gosta de fazer fumaça. - começo a comer e o garoto desvia o olhar de mim e traga novamente o cigarro. --- Mishi, sabe onde Osamu tava ontem?
--- ... Em um bar... Ele só saiu de lá porque arrumou confusão... - o garoto termina o cigarro o apaga na pia e joga a bituca no lixo, ele ia pegar outro até eu chamar sua atenção.
--- Chega Akimi.
--- Só mais um.
--- Não. Vamos logo falar com o Wakasa e o Takeomi se não fica muito tarde. - saio do balcão e levo o prato até o garoto. --- Come logo dragão. - encaro o mesmo com um sorriso infantil e saio de perto dele quando ele pega o prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♕︎Imperador De Tokyo♕︎
FanficUma das maiores máfia do Japão começa um tipo de experimento, o The X. Cerca de 10 crianças a cada 2 anos participam desses experimento para alguns deles virarem os "Prodígios" dessa máfia. Mas em um desses experimento um grupo de criancas se rebela...