Changbin nunca achou nenhum dos seus amigos otários. O alfa sempre fez questão de andar com os caras mais legais da universidade, se dedicando a causar uma boa impressão em todos os alunos, prometendo a si mesmo, que nunca ia repetir os erros do ensino médio. Ele nunca mais ia ser o zero à esquerda que era rejeitado por todos, e o máximo que chegava perto de festas eram os aniversários infantis dos primos e vizinho, isso tudo era uma memória distante da adolescência.
Agora, depois de ingressar no time de futebol americano da universidade de Seoul, ele sabia o que era ser um popular, e sabia os privilégios que os populares tinham no meio social.
Os professores os amavam, e sempre faziam questão de fazer projetos sociais com eles, como grupo guia dos alunos normais. Eram os primeiros a serem convidados entre todos os alunos, independente de quem era o organizador da festa. Os ômegas também o amavam, todos queriam estar sentado próximos deles, ou usar a jaqueta colegial com o nome do jogador bordada na parte de trás. Isso dava uma espécie de status no meio universitários, afinal, queria dizer que você estava saindo de forma pública com aquele jogador, e todos os ômegas e betas queriam sair com eles, principalmente os integrantes do clube de líder de torcidas.
Até os nerd gostavam deles, já que diferente do ensino médio, o bullying não era uma coisa presente, e as pessoas tendiam a ser dar bem na maior parte do tempo. Talvez, quem não gostassem deles, eram os alfas que perdiam os namorados por alguns minutos, o tempo que durava uma rapidinha no banheiro da universidade. Changbin também tinha seus defeitos, ué.
Mas ninguém é perfeito.
– Lee Know, você está sendo burro, desculpa cara – Changbin, o wide receiver, revirou os olhos, observando o quarterback do time secar os cabelos molhados com a toalha meio encardida que a universidade oferecia. O vestiário sempre tinha aquele cheio sufocante de feromônios descontrolados, e os jogadores já estavam até acostumados. – É o Wooyoung cara, voce tem noção?
Wooyoung, o ômega mais fodidamente quente do campus, capitão do time de líderes de torcida, e tinha as pernas mais gostosas do campus. Em cada semestre, ele estava com alguém diferente do time de futebol, e todos os integrantes do clube tinha uma vontade absurda de serem os escolhidos da vez. Nenhum alfa o escolhia, ele escolhia o alfa. Era um jogo sutil de sedução, primeiro ele acabava piscando na direção do alvo, logo em seguida, um beijo era mandado. Por fim, ele se aproximava, com aquela saia azul e preta, que representava as cores da uni no time de torcida, e os pompons balançando. O ômega era tudo que se definia como padrão, ele tinha dinheiro, joias, roupas de marcas, era loiro, e caralho, até dirigia um Porsche.
E nunca, ninguém, tinha coragem de rejeitar ele. Afinal, após o término do período da "ficada" ele fazia questão de deixar uma marca inesquecível.
Corrigindo, ninguém havia rejeitado ele até Lee Minho aparecer.
Lee Minho era um ano mais velho que Changbin, mas frequentavam o mesmo período na universidade. O verdadeiro quarterback do time, com um rosto fodidamente simétrico e lindo, cabelos pretos, corpo sarado e o braço direito simplesmente fechado com diversas tatuagens, faziam ele se tornar um dos maiores sexys symbols do lugar. O cara simplesmente achava várias calcinhas diferentes no armário, em todos os dias da semana, várias vezes durante o dia.
E simplesmente, ignorava todas aquelas roupas íntimas de cores variadas, e jogava na primeira lixeira que via.
Mas o auge da vida universitário de Changbin, foi ver o Lee rejeitar o Wooyoung. Todo o time estava simplesmente de quatro por aquele ômega, o tempo todo e todos os dias da semana.
Changbin daria tudo pra ter uma chance com ele, nem que fosse uns beijinhos bestas ou uma transa rápida no banheiro abandonado do prédio de humanas, que tinha um cheiro insuportável de maconha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
RomanceChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...