Jisung amava filmes de aventura e ação porém, sempre se assustava com os barulhos de explosão, e naquele momento, não foi diferente. O ômega deu um pulinho na cama de casal, por um susto causado.
Minho soltou uma risadinha, apertando mais forte a cintura do namorado. Apesar de ser primavera, o ar condicionado do quarto do alfa encontrava-se ligado, e o casal estava de conchinha, por baixo de um edredom.
– Você quer mais refrigerante? – Minho perguntou, deixando um beijinho na bochecha do namorado. – Acho que o Chris comprou aquele com sabor de cereja que você ama.
O ômega assentiu várias vezes. Coca cola sabor cereja era a melhor coisa do mundo.
– Não demora muito, você sabe que eu odeio ter que voltar as cenas.
Jisung tirou os olhos da televisão, observando o namorado sem camisa, se levantar da cama, e se dirigir para a cozinha do apartamento. O quarterback possuía um corpo maravilhoso, e de tirar o fôlego.
Minho parecia um modelo com aquele corpo malhado, as coxas grossas, e as tatuagens envolvendo o braço. Jisung aproveitou que o namorado estava de costas, para apreciar a bela vista. Minho estava sem camisa, vestindo uma calça moletom folgada, e os pensamentos pervertidos, rondavam a mente do caçula dos Seo's
Imaginar Minho completamente nu, lhe deixava com mais calor.
O ômega tinha tomado outro banho ali, e estava vestido apenas com uma camiseta grande, pertencente ao namorado, e uma das calcinhas boxers que amava usar.
Uma roupa confortável.
Infelizmente, Minho parecia não ligar para a liberdade que a roupa proporcionava, apenas deixava o braço envolta da sua cintura.
– Toma, neném – Minho parou em frente ao namorado, entregando a latinha de refrigerante para ele. Pela diferença de altura, a linha v do namorado, estava bem no campo de visão do ômega. – Ji, tá tudo bem?
Inconscientemente, o olhar do ômega desceu pelo peitoral forte, os dois mamilos marrons, a trilha de músculos que marcavam a barriga do mais velho, e finalmente, a trilha fina de pelos que levavam para o caminho do paraíso. O tecido da calça de moletom, parecia delinear com detalhes o pênis do jogador. Isso só indicava uma coisa, Minho não estava usando cueca.
Jisung passou a língua no lábio inferior.
Pensar no namorado sem roupas íntimas, lhe deixava quente. E apesar de ter tomado outro banho, o ômega sentia que podia pegar fogo.
– Você está sem cueca? – A pergunta escapou pelos lábios do ômega, que não se arrependeu em nenhum momento.– Hm..digo..
Minho soltou uma risada, segurado o queixo do namorado com dois dedos, e fazendo-o erguer o olhar.
– Isso foi um pedido indireto para ver o meu pau, neném? – A mão do foi até o cordão, se preparando para desfazer o nó. – Você quer ver meu pau?
Jisung mordeu o lábio inferior, antes de confirmar com a cabeça lentamente.
Minho arregalou os olhos, se sentindo meio fora de órbita com a afirmação inesperada. Jisung costumava ser uma coisinha timida e calada, mas lentamente, estava se tornando uma pessoa descarada.
O ômega sorriu de uma forma fofa para o namorado, como se não tivesse falado uma putaria.
– Só se você quiser me mostrar – Jisung se assustou quando a latinha foi retirada da sua mão, e Minho a jogou no chão, pouco se importando com o destino da bebida. – Alfa?
Minho se deitou por cima do ômega, fazendo as costas de Jisung encostarem no colchão.
Um sorriso malicioso enfeitava o rosto de Minho, que sentia o coração palpitando de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
RomanceChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...