Jisung segurava os dois copos com suco, com força. Apesar de possuírem tampas, ele era desastrado demais, e todo cuidado se tornava essencial. O ômega se aproximou da mesa que tinha um único ocupante.
O copo com suco de abacaxi em frente ao alfa. Hyunjin ergueu os olhos do livro que lia, se assustando levemente ao ver o responsável.
– Uau, você pintou o cabelo – O comentário escapou da boca do alfa. – Você está tentando envenenar?
Jisung parou de sorrir, encarando de forma cética o outro universitário. A expressão receosa do ômega, foi se substituído por uma carrancuda, de pura raiva.
– Desculpe? Eu vim agradecer o seu favor, e você acha que é veneno?
Hyunjin mordeu o lábio inferior, se arrependendo do comentário anterior. Jisung aproximou a mão do copo, tentando pegar a bebida de volta, e se afastar daquele ordinário.
– Esquece, isso era só um agradecimento pelo que você fez por mim – Jisung se assustou quando seu punho foi agarrado pela mão forte de Hyunjin. – Você pode me soltar, Hyunjin?
O filho do presidente mordeu o lábio inferior, os olhos sustentavam uma expressão desapontada.
– Desculpe, eu só... não sei pensei – Hyunjin foi rápido na ação, soltando a mão do ômega, e pegando o copo. O alfa não pensou duas vezes, apenas sugou um longo gole do suco. Jisung observou em silêncio aquela esquisitice sem tamanho. – Pronto, se fosse algum tipo de veneno, eu já estaria sofrendo uma convulsão.
Jisung revirou os olhos, bebendo um gole do próprio suco.
– Na verdade, se fosse arsênio, você ia demorar algumas horas para morrer.
Hyunjin parou de sugar o canudo. Os olhos se arregalaram, e a boca ficou aberta, encarando o ômega com uma expressão de pavor.
– Jisung? – O tom de voz saiu recheado de pavor.
Jisung não conseguiu aguentar a gargalhada, se engasgando com o suco, e tossindo algumas vezes no processo.
– Eu só estou brincando, seu careta – Jisung puxou uma cadeira da mesa, se sentando em frente ao outro loiro. – Eu só queria agradecer por sua ajuda... eu não sei o que aconteceria comigo, se você não tivesse chegado.
Hyunjin sorriu levemente.
– Eu só quis te ajudar, você não precisava me comprar um suco por isso, Jisung, eu só fiz o meu papel na sociedade, ômega. Ajudei uma pessoa que precisava de ajuda.
Jisung revirou os olhos, inclinando o corpo sobre a mesa, apenas o suficiente para poder deixar um peteleco na testa do alfa.
– Só cala a boca, e toma esse suco – O ômega encheu a boca com o suco. Na sua mochila, haviam dois cupons para jantar no restaurantes da família Seo's, mas Jisung sentia receio em entregar aquilo ao alfa. – Seus amigos não te ensinaram a não ser mau agradecido?
Hyunjin desviou o olhar do rosto do ômega, o alfa mordeu a parte interna da bochecha, antes de ter coragem para responder a perguntar.
– Que amigos? – Uma risada nervosa saiu pelos lábios do Hwang. – Eu fui educado em casa, Jisung, meu melhor amigo é o meu cachorro, e até ele rosna pra mim.
Jisung acabou soltando uma risadinha baixa com o comentário do outro loiro.
– Espera, você não tem nenhum amigo?
Hyujin passou a língua no lábio inferior, piscando os olhos de forma rápida. Apesar de ser um alfa, ter status, e beleza. Nada era perfeito. Desde aquele incidente, seus pais nunca mais tinham deixado ele frequentar colégios regulares, e sua vida era uma eterna solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
RomanceChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...