De todas as imagens que Lee Minho já imaginou, ver Seo Changbin sentado na bancada americana de sua cozinha depois de ter transado com o irmão mais novo dele, nunca foi uma delas. O quarterback se sentia observado, e apenas um erro poderia lhe custar as bolas, literalmente.
O wide receiver podia se tornar uma pessoa difícil de lidar, quando as situações envolviam as pessoas que ele amava.
Minho entregou a xícara de café ao Seo, tentando apaziguar os ânimos.
Changbin estava sentado em um dos bancos que davam visão para a cozinha, os olhos passeavam por todos os lados da casa, e pareciam julgar a decoração chique.
– Sua casa é chique pra caralho – Changbin deu um leve gole na bebida quente. – Até o café tem um gosto diferente, o quão rico você é?
Minho olhou para dentro da própria xícara de café, tentando esconder uma careta.
– Hm, meus pais que são ricos, eu sou um agregado – O quarterback respondeu, bebendo um gole do próprio café. As mãos do Lee tremiam, e ele não escondia esse fato, o alfa nunca havia se sentindo tão aterrorizado em toda a sua vida, nem quando tinha pulado de um penhasco na durante a infância. – Então, você quer me bater agora ou depois?
Changbin se engasgou com o café, tossindo algumas vezes, para o líquido poder descer pelo lugar certo.
– Você é direto demais, Lee – O wide receiver respondeu, cruzando as pernas. – Primeiro, você pode vestir uma roupa? Está meio difícil conversar com você, brother. Meu olhar acaba se fixando nas suas bolas, elas estão marcadas pra caralho.
Minho acabou soltando uma risadinha, tentando quebrar o clima tenso do cômodo. Com medo de virar as costas e tomar uma facada, o jogador optou por vestir um avental longo que tapava a região do peitoral e um pouco abaixo do quadril.
– Pronto – O Lee cruzou os braços nus, fazendo os bíceps ficarem mais grossos e chamativos. – Vai querer me bater agora?
O wide receiver ergueu a sobrancelha, a situação era meio cômica. Lee Minho, um alfa com um físico bombado, usando um avental escrito "queimei meu dedinho, me da um beijinho pra sarar?".
O alfa mais novo balançou a cabeça, tentando não rir na cara do Lee, e manter a seriedade da situação.
– Você é masoquista, ou está com vontade de apanhar? – O Seo terminou de beber o café, se preparando mentalmente para aquele debate. – Eu não vou bater em você, Minho.
– Você não vai? – A entoação da voz saiu cheia de ânimo.
Changbin acabou soltando uma risada, não conseguindo se conter com a situação.
– Eu não vou mentir, quando eu comecei a desconfiar, eu quis enfiar um soco no meio da sua boca, seu fodido – O mais novo começou a desabafar. – Eu só achei uma sacanagem, você não ter a coragem de vir conversar comigo, e explicar a situação.
Lee Minho descruzou os braços, se aproximando do cunhado.
–Desde quando você descobriu?
O wide receiver ergueu uma sobrancelha para o outro alfa.
– Desde o dia da festa – Changbin apoiou os cotovelos no balcão de mármore branco. – Eu vi você observando o Jiji pelo retrovisor durante todo o percurso, e depois, você desceu para abrir a porta do passageiro, foi bem estranho.
– Eu ser educado, foi estranho?
– Você abrir a porta para o meu irmão foi estranho – O jogador ressaltou a frase, engrossando um pouco a voz. – Eu pensei que você nem sabia o nome dele, Minho, e você agiu como se fosse a situação mais normal do mundo, como se fosse algo cotidiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
RomanceChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...