Félix e Changbin se afastaram rapidamente.
O wide receiver tinha os olhos arregalados, e o pavor estava estampando no rosto dele. Chansung cruzou os braços, erguendo a sobrancelha para o casal descoberto.
– E eu achando que vocês não eram tão próximos, fui otário – O alfa mais velho riu baixinho, enquanto abria a geladeira para pegar um pouco de chá gelado. – A proximidade de vocês dois é tão grande, que quebraram aquela lei da física, que dois corpos não ocupam o mesmo lugar
Changbin desviou o olhar, encarando a geladeira por alguns minutos. Como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
– Você sempre chega nos piores momentos, Chansung – Changbin ergueu o dedo médio para o irmão mais velho. – Empata foda.
Félix queria morrer, ou sumir como uma fumaça.
– Não escuta ele, Chan... nós apenas...
Chansung riu, bagunçando o cabelo do ômega com a mão enorme.
– Não se importa com esse linguarudo, Félix, ele só tá zoando com a nossa cara – Changbin, revirou os olhos, apoiando a mão na cintura do ômega. – Nós não estamos fazendo nada de errado.
O alfa mais velho riu, pouco se importando com a situação inteira. Ele já estava cansado de encontrar os irmãos se pegando com alguém por aí
– Vocês só tem que tomar cuidado com os nossos pais, garotos, do jeito que eles te amam, Lix, capaz de começarem a pensar no casamento de vocês dois – Chansung riu, bagunçando o cabelo do irmão mais novo. – Eu fazia pior na idade de vocês, e cuidado para o Jisung não pegar vocês dois, ele é um bebê inocente, e não merece ver essa pouca vergonha.
Félix segurou a risada no fundo da garganta, tentando não gargalhar na frente dos alfas. Jisung não tinha nada de inocente.
– Boa Noite, garotos – O alfa mais velho saiu do cômodo, dando um tchauzinho com a mão. – Eu não vi nada, caso vocês queiram saber.
– E-eu vou dormir também.
Félix aproveitou a oportunidade, para subir as escadas para voltar ao quarto do meu melhor amigo, e dormir no colchão de solteiro que lhe esperava.
A família Seo morava em uma casa relativamente grande, mas ainda não chegava a ser o tamanho de uma mansão. Era apenas uma casa de dois andares, com cinco quartos e quatro banheiros.
O tamanho ideal para uma família enorme.
O Lee aproveitou que estava no corredor, para poder escovar os dentes no banheiro do corredor, que tinha apenas um box para tomar banho, e uma pia.
Após cuspir a pasta e lavar a boca, Felix se assustou quando Changbin simplesmente abriu a porta do banheiro, entrando no cômodo, e logo em seguida, fechando a porta.
– O que você tá... – A fala do ômega foi interrompida pelo choque das bocas.
Changbin mordeu o lábio inferior do ômega, chupando o logo em seguida. O mais novo suspirou, abrindo a boca e deixando a língua do alfa entrar.
O beijo começou afoito, com as línguas se entrelaçando e deixando barulhos molhados preencherem o banheiro.
Félix gemeu quando as mãos do alfa apertaram a sua bunda, e aproveitou a deixa para entrelaçar as mãos atrás do pescoço do mais velho. O pau duro do jogador, roçando de maneira lenta na coxa do ômega, que já sentia a lubrificação molhando a calcinha que usava.
– Para de fugir de mim – Changbin murmurou entre os beijos, perdido na sensação gostosa de beijar aquele ômega.
– Não sou eu que tô fugindo aqui, alfa – Félix fez um esforço, se separando as bocas, e tentando se soltar do aperto forte das mãos do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
RomanceChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...