Pineapple Juice

787 111 64
                                    

Seungmin fungou, tentando parar de chorar novamente.

– Seung, para de chorar, minha vida, vamos conversar. – Bangchan puxou o ômega delicadamente, para se sentar em seu colo, e os olhares ficarem conectados. – Eu já disse que tá tudo bem, não tem problema.

Seungmin resmungou, escondendo o rosto com a palma das mãos, e tentando se acalmar.

– Não, eu engravidei, e agora um bebê vai ser formado – O jogador sentia o coração quebrar em ver o rosto perfeito, repleto de lágrimas, e os olhinhos completamente vermelhos pelo choro. – Eu te atrapalhei, joguei nosso futuro no lixo, nós vamos ser pais, Bangchan.

Christopher sorriu levemente, entrelaçando os dedos com o mais novo.

– Amor, qualquer decisão que você quiser tomar, eu vou te apoiar, e não importa qual seja, eu vou continuar completamente apaixonado por você, até meus últimos dias – O alfa deslizou uma das mãos pela lateral do corpo delineado, até pousar a mão grande sobre o ventre ainda plano. – E se você quiser, garanto que vamos ser pais esforçados, e vamos criar esse bebê com muito amor.

O Kim fungou, finalmente conseguiu controlar as lágrimas incessantes.

– Qualquer uma? – Perguntou, duvidoso.

– Qualquer uma, você me tem na palma da mão, ômega – Chan sorriu, deixando um beijinho na boca carnuda, sem se importar com o gosto salgado das lágrimas. – Se você pedir pra nós casarmos, eu me ajoelho, e te peço em casamento aqui mesmo.

Seungmin sorriu, abaixando a cabeça para deixar um beijinho na bochecha do alfa.

– Eu quero ficar com ele – O barista sorriu novamente, e segurou a mão do namorado, guiando-as para seu ventre. – Eu...

Bangchan sorriu, e deixou mais um beijo na boca bonita.

– Claro, essa decisão é sua, meu amor, é o seu corpo, e se você quiser, vamos cuidar dele juntos– O alfa sorriu levemente. – Estou ansioso para ter ver barrigudo, aposto que ele vai ser enorme, é o meu filhote.

Seungmin ergueu uma das sobrancelhas, encarando com um palpável deboche. O ômega já se sentia excitado, ao perceber aonde estava. Ultimamente, seus hormônios estavam malucos.

– Quer me ver gordo, alfa? – O ômega se remexeu no colo, friccionando a bunda contra o pênis adormecido. – Quer me ver parecendo uma bola, que não consegue enxergar os próprios pés?

Bangchan gemeu, sentindo a circulação do pênis aumentar, e o órgão comecar a ficar ereto.

– Porra, neném – As mãos grandes envolveram as polpas da bunda, fazendo a fricção aumentar ainda mais. – Não faz assim, você sabe...

O alfa gemeu ao sentir o ômega erguer o quadril levemente, e se sentar. Como se estivesse simulando uma cavalgada. O tecido fino do vestido simples de alcinhas, tornava tudo ainda mais gostoso.

– Channie... – O ômega gemeu, deslizando novamente pelo pênis ereto. O jogador gemeu, sentindo o pau babar ainda mais nas calças. – Mete em mim, por favor.

Bangchan gemeu novamente, subindo com alguns beijos pelo pescoço do ômega, até alcançar a boca perfeita.

O beijo foi molhado, Chan envolveu a língua do ômega, e puxou-a para dentro da própria boca, sugando com força.

– Neném, porra – O jogador ergueu o quadril. Seungmin deslizou a língua pelo lábio inferior, e puxou a peça de roupa pra baixo. O pênis ereto bateu contra o abdômen malhado, e o ômega se sentiu ainda mais molhado. – Quer que eu te prepare?

Secret Secret - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora