I love The emotion

1K 144 64
                                    


Jisung nunca tinha desmaiado durante toda a sua vida, e naquele momento, naquele momento, o ômega achou que finalmente ia provar aquela sensação, a boca seca, e a sensação de tremor começavam a tomar conta de seu corpo.

O ômega em frente ao casal, esbanjava riqueza e poder.

O rosto perfeito, e não estava usando maquiagem. A pele era clara como a de Minho, e apesar de parecer ser da altura de Jisung, ele parecia ser muito maior com aquela expressão assassina no rosto. 

Minho engoliu em seco, reconheço aquela expressão.

– Como assim "Mãe", Lee Minho? – O ômega se aproximou do alfa, dando um cascudo na cabeça do jogador. E depois empurrando o filho para se sentar na maca. – Você quebra um braço, e não avisa nenhum dos seus pais?! A sua sorte é que o hospital me avisou, seu cabeça de vento, você é igualzinho ao seu pai, tentando me matar antes dos cinquenta anos de susto. 

Minho quis se socar. Ele devia ter prestado mais atenção durante a ficha, colocado um nome falso, ou talvez, ter aceitado ir para outro hospital, e nao o hospital que sua família era proprietária. Além do mais, seus pais sempre estavam em Seoul, visitando sedes importantes, e muitas vezes, com visitas presenciais. Lee Jinhwan, era um médico formado, e sempre faziam questão de visitar aquele hospital em particular.

Logicamente, alguém ia avisar seus pais. Eles eram os chefes, afinal. E quando se tratava dos filhos do casal Lee, todos os funcionários queriam ter a chance de interagir com eles.

– Mãe, nem é grande coisa, o médico disse que só duas semanas no gesso, e...

O ômega interrompeu o filho, acertando a cabeça do jogador com mais um cascudo. Jisung mordeu o lábio inferior, tentando prender a risada. Apesar de estar sentando, claramente, Lee Minho era bem mais alto que o progenitor ômega, mas naquela situação, parecia um gatinho indefeso.

– Você quieto ainda esta errado, garoto, você não tem direito de fala aqui – O ômega elegante se virou na direção de Jisung, analisando o pequeno ômega com os olhos afiados, sorrindo levemente, logo em seguida, estava se divertindo com aquela situação, trabalhar em escritórios, podia ser tornar monótono demais, às vezes. – Nós ainda não nos conhecemos, querido. Eu sou Lee Jinhwan, e você?

Jisung apertou a barra do moletom que vestia, antes de responder, um pouco nervoso. Queria que o chão se abrisse, e lhe engolisse.

– Seo Jisung, é um prazer, finalmente, conhecer o senhor – Jisung inclinou o tronco, fazendo uma referência de noventa graus. – Sinto muito pela cena que o senhor teve que presenciar, nós não sabíamos que alguém ia entrar.

Jinhwan abriu a boca, se recordando da pouca vergonha que tinha visto, antes de entrar na sala. O ômega se virou na direção do filho, deixando um cascudo na cabeça dele, com o máximo de força que conseguia. Seu pequeno filhote fofo, que chorava quando não podia adotar mais um gatinho, tinha se tornado um desvirtuado.

– Você é um desavergonhado, Lee Minho, como tem coragem de ficar sujeitando essa fofura a essas situações embaraçosas? – Jinhwan cruzou os braços, dirigindo o melhor olhar assassino ao filho, que fez um bico nos lábios, tentando apelar para os sentimentos de pena. – Mais cinco segundos, e eu ia ter que te tirar da delegacia por você ter atentado ao pudor. Garoto, você não pode expor ômegas a essas situações, eu não te eduquei assim.

Jisung escondeu o rosto atrás das mãos, querendo que o chão se abrisse, e talvez, lhe engolisse para o Japão.

– Mãe, você ta me espancando praticamente, quer terminar de me quebrar? – Minho passou a mão na cabeça, tentando aliviar a dor. – Eu não queria que vocês se conhecessem assim, mas aconteceu. Mae, esse é o Jisung, meu namorado. E Jiji, esse é o Lee Jinhwan, minha mãe.

Secret Secret - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora