The life is not like dream

1K 124 43
                                    


Minho fechou o armário com força.

O período pós treino sempre era o mais estressante para si. O quarterback sentia os músculos mais relaxados após um longo banho quente, e isso já melhorava o seu humor, apesar do vestiário sempre exalar um cheiro de desodorante vencido, Minho se sentia extremamente limpo.

O som de passos entrando dentro do vestiário masculino, chamaram a atenção do alfa. O quarterback revirou os olhos, reconhecendo o odor. O mau cheiro do vestiário, não conseguia mqssacrar os feromonios doces do Jung.

– Achei que você finalmente tinha desistido, Wooyoung – Minho colocou a blusa no ombro, e se virou para o ômega que havia acabado de chegar. O abdômen definido exposto para os olhos famintos do mais novo. – Ou tinha desenvolvido um pouco de amor próprio, e me deixado em paz.

O ômega revirou os olhos, e se aproximou de um dos bancos de madeira que estavam ali, as pernas se cruzaram, tentando deixar as coxas mais grossas e expostas.

– Você sabe que eu nunca desisto tão facilmente, Minho – O Jung mordeu o lábio inferior, encarando a transmissão de pelos abaixo do umbigo, aquilo era uma cena dos deuses. – Ah, você tem belos arranhões aí, queria ter feito eles com as minhas próprias unhas.

Wooyoung fez uma garra com as mãos, expondo as unhas em formato stilleto e vermelhas para o mais velho. O alfa revirou os olhos, enfiando a camiseta pela cabeça, e vestindo a peça de forma rápida, aquele ômega não tinha nenhum tipo de limite.

– Infelizmente, eu sei muito bem, você parece um stalker, ômega – O quarterback cruzou os braços fortes, as tatuagens chamavam atenção do mais novo. – Wooyoung, me deixa em paz, eu vou pedir pela milésima vez.

O Jung descruzou as pernas, se erguendo do banco de madeira, e se aproximando do alfa.

Minho ergueu uma sobrancelha, olhando com um claro desdém para o ômega.

– Acho que você não entendeu, Minho, quando eu início o jogo – O Jung apoiou a mão no pescoço bonito do quarterback, encarando o alfa nos olhos, tentando passar certeza nas próprias palavras. – Só eu posso falar quando acaba, alfa.

O Lee revirou os olhos mais uma vez, e tentou empurrar o ômega para longe.

– Você tá doente, Wooyoung, me esquece, porra – Minho apontou para o rosto do ômega bonito. – Você não é feio, Wooyoung, devem ter diversos alfas que querem ficar com você, me deixa em paz, e siga a sua vida.

Wooyoung abriu a boca, pronto para rebater o alfa com uma provocação sexual, mas se calou ao escutar o barulho de mais alguém no local.

Choi San, estava apenas com uma calça jeans no corpo, mostrando aquele físico impecável, e a barriga trincada exposta.

O alfa recém chegado, ergueu as sobrancelhas, tentando compreender aquela cena.

Wooyoung abriu os olhos ainda mais, tentando absorver aquela cena digna de cinema.

San abriu o próprio armário, procurando por uma das camisetas que sempre guardava ali, e vestiu de forma rápida, se aproximando do líder do time.

– Foi um belo treino, Minho, até a próxima, cara, apesar do calor – O Choi ergueu o punho, e os jogadores se despediram daquela forma típica. – Ah, e eu te espero no meu aniversário, cara.

Wooyoung não conseguiu controlar a língua, se sentindo indignado com aquela frase proferida pelo alfa.

– Você vai fazer uma festa, e não me convidou, Sannie? – A indignação ficou explícita no tom de voz do ômega.

Secret Secret - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora