Jisung gemeu quando sentiu os beijos descendo pelo pescoço.
Os lábios grossos e deliciosos, deixavam uma trilha molhada na pele cheirosa do mais novo.
Aqui era tão gostoso, Jisung podia sentir aqueles beijos por anos, e nunca ia conseguir reclamar.
– A-a aula – Os lábios do Lee faziam um ótimo trabalho em deixar o ômega sem palavras, literalmente. Jisung sentia a lubrificação se acumulando de maneira obscena na calcinha de renda branca que estava usando. – N-não p-posso...
Minho soltou uma risada nasal, sem parar de deslizar os lábios carnudos no pescoço do namorado. O quarterback abriu mais a boca, deixando uma mordida leve na pele sensível, e Jisung soltou um gemido baixinho, sentindo as pernas moles, e uma vontade absurda de sentar no namorado.
– Hm? Eu não consegui te escutar direito, amorzinho – O alfa deslizou a mão pela região das clavícula do parceiro, em um carinho sutil e leve na região sensível. – Você poderia repetir? Eu acho que acabei me distraindo com essas suas pintinhas lindas.
Os dedos do mais velho deslizaram pela região do pescoço do ômega, dedilhando a região dos sinais que tinha citado anteriormente. Lee Minho conseguia continuar sendo um jogador, até mesmo fora do campo.
– E-eu preciso ir para a aula, tenho revisão para a prova da semana que vem – Jisung precisou reunir todo seu auto controle para se afastar do corpo quente do namorado. Minho era um pecado capital em forma de alfa. – A-amor...
Os dedos do quarterback brincaram com o cos da calça jeans que o ômega vestia, ameaçando adentrar o tecido, e tocar o pau delicado do mais novo.
– Poxa, minha vida – O alfa deslizou os dedos pela região próxima ao umbigo do namorado, em um carinho sutil. – Eu realmente achei que iamos batizar o banco desse carro hoje.
Jisung sentiu as mãos fortes apertando a região das suas coxas. O ômega já estava quase perdendo o auto controle, e mandando o namorado dirigir para o motel mais próximo.
Minho realmente sabia pegar pesado.
– Mais tarde, eu prometo que te dou uma recompensa bem gostosa – Jisung foi ousado, deslizando a mão pelo peitoral malhado do mais velho. A mão gordinha deslizou sobre a camiseta de algodão, até atingir a região do órgão genital. – Mas você vai ter que ter paciência, e me ensinar, eu nunca fiz isso antes, amor.
Jisung sentiu vontade de dar risada, sentindo o pau do namorado endurecendo sob seus dedos. O alfa tinha uma expressão sonhadora no rosto, a boca aberta em choque, e as pupilas dilatadas.
– V-voce tá... – Minho passou a língua no lábio inferior, tentando falar uma frase inteira, sem gaguejar. – C-caralho, Jiji, eu vou ter que assistir as aulas com o pau duro? Você é tão maldoso, gatinho...
Os dedos do quarterback se dirigiram até a bunda do mais novo, apertando a carne macia com vontade. Jisung gemeu, empinando mais ainda, e se deixando ser tocado pela mão forte.
– Você vai ter que ser paciente, Honnie, e ser um bom garoto – Jisung inclinou a cabeça, capturando o lábio inferior do namorado com os dentes, e fazendo questão de puxar a pele sensível da boca. – Bons garotos recebem presentes maravilhosos, sabia?
Minho engoliu em seco, sentindo o pau pulsar ainda mais.
Jisung costumava ser tímido com carinhos mais íntimos, as bochechas sempre ficavam vermelhas, e o ômega nunca conseguia olhar diretamente para o pau do namorado, sem ter uma crise de riso. Após a perda da virgindade, parecia que uma chave tinha sido trocada na cabeça do mais novo, e ele tinha descoberto o quão sensual era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
RomanceChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...