Minho nunca tinha um humor muito bom pelas manhãs, principalmente nas segundas feiras, mas naquela segunda feira em especial, ele parecia radiante. Tudo parecia brilhar. Christopher observava de braços cruzados, sentado no banco do carona do carro, o quarterback até tinha cantarolado a música que tocava na radio durante o percurso na casa dos Seo's, e Minho nem gostava de BTS, ele tinha assobiado, e batido os pés no ritmo da música, assustando o Bang.
Originalmente, o Lee odiava as segundas feiras. Era o dia que acabava o final de semana, e Jisung nunca tinha tempo de ficar consigo, uma vez que, ajudava os pais a fazer listas de produtos para o restaurante dos progenitores.
Quando chegou no bairro residencial, o Lee buzinou apenas uma vez, Changbin saiu da casa, andando com passos rápidos, uma mochila azul nas costas e o celular na mão, Jisung, seguia atrás do irmão, andando de forma preguiçosa, como se tivesse acabado de acordar.
O Lee sentiu a boca seca, ao ver o ômega usando uma saia plissada rosa, meias sete oitavos branca, e um moletom branco. O ômega sorriu e acenou com as mãos para os alfas, se sentando nos degraus da frente da casa.
– O Jisung não quer uma carona? – Minho agradeceu mentalmente ao amigo, preocupado em deixar o namorado sozinho. – Tem espaço aqui.
– O Félix já tá chegando – Changbin respondeu, colocando o cinto de segurança. E apesar de confiar no Lee e no Bang, ele ainda não se sentia confortável em deixar o irmão perto de alfas daquele nível.– Ele sempre passa para buscar o meu..
Os jogadores arregalaram os olhos ao escutarem o barulho de uma freada brusca e pneus derrapando no asfalto, Minho observou de olhos arregalados o Porsche branco do primo, estacionar atrás de si, e logo em seguida apertar várias vezes a buzina em um ritmo de uma musiquinha irritante.
Jisung riu, se levantando e correndo para o banco de carona do carro.
– Eu sempre quis saber quem foi o maluco que deu uma certa de motorista para o Félix – Minho resmungou, ele amava o primo. Mas sabia que ele não era a pessoa mais cuidadosa quando se tratava de transito e direção. – O garoto é um perigo a pé, imagina sobre quatro rodas.
– Para de falar de mim, Minho – O Lee mais velho quase gritou de susto, Félix tinha se aproximado do carro, e estava debruçado na janela aberta, com metade do corpo para dentro. O cheiro gostoso e floral tomou conta do veículo. – Oi, gente, oi neném.
Christopher riu, acenando de volta para o ex namorado. Apesar da relação não ter dado certo, eles ainda eram amigos de longa data, e ocasionalmente, ainda transavam.
– Tô morrendo de saudade de comer a comida da sua mãe, me chama pra almoçar lá – Félix riu, acenando com a cabeça. – O risoto dessa mulher é maravilhoso.
Changbin ergueu a sobrancelha, fingindo mandar mensagens no celular. Ele não fazia ideia, de que o ex casal tinha tanta intimidade.
– Me manda mensagem, nos marcamos, vou indo.
Minho revirou os olhos quando o primo beijou a sua bochecha, e voltou saltitando para o próprio veículo.
Changbin observou do espelho, a saia que Félix usava era parecida com a do irmão, e ele usava uma meia arrastão por baixo.
Droga de ômega gostoso, o pensamento cruzou a mente de Changbin, que revirou os olhos, tentando pensar em algo broxante e não acabar com uma ereção ali.
– Eu ainda acho surreal o fato de vocês terem terminado – O quarterback começou, ligando o carro e começando a dirigir em direção a universidade. – A família achava que vocês iam casar, porra. A mãe do Félix já estava querendo encomendar o vestido de noiva dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
RomanceChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...