O shopping estava uma loucura naquele sábado de inverso, haviam casais por todos os lados, e muitas crianças embriagadas por refrigerante sem gás, dirigindo carros desgovernados pelos corredores lotados.
E Jisung odiava ambientes lotados daquele jeito, mas havia realizado aquele sacrifício por um bom motivo.
Hyunjin mordeu o lábio inferior, sentindo o coração palpitar dentro da caixa torácica de forma rápida.
Jisung desviava o olhar a cada segundo, observando o casal de alfas com uma expressão digna de um advogado.
– Fala alguma coisa, você ta me deixando nervoso – O Hwang resmungou, cansado de esperar uma sentença do único amigo que possuía naquele Campus enorme. – Me xinga, me bate, só não fica nesse silêncio, você parece uma matraca ambulante.
Jeongin arregalou os olhos, tossindo levemente para tentar repreender o namorado.Relação entre alfas não era algo comum, e geralmente não eram aceitas na sociedade coreana, e o silêncio de Jisung fazia o Yang se sentir ainda mais nervoso.
– Como você é chato, cabeça de melão amarelo – Jisung revirou os olhos, mostrando a língua para o mais velho. – Eu só estava observando como ele é bonito.
Hyunjin expirou o ar com força, sentindo os batimentos cardíacos voltando ao padrão normal lentamente.
– Achei que você ia jogar esse copo de uva na minha cabeça – O Hwang sorriu levemente, envolvendo um dos braços na cintura de Jeongin aproximando os corpos. – E então, ele está aprovado?
Jeongin revirou os olhos, beliscando o braço do mais velho levemente.
– Não, ele é bonito demais pra você – O único ômega ergueu o dedo indicador, apontando para o rosto de Jeongin. – Você esta tentando fazer caridade, Jeongin?
Hyunjin abriu a boca, abismado com a frase do ômega. Jisung conseguia ser mais arrisco que uma criança de sete meses com cólicas.
– Achei que você era meu amigo. – Afirmou, ainda abismado com a frase do ômega.
Jisung riu alto, fazendo os olhos se tornarem meia luas.
– Eu estou brincando – O ômega bebeu o último gole do suco de uva, e se aproximou do casal com um sorriso maroto nos lábios. – Vocês fazem um casal bonito.
Jeongin sorriu, sentindo as bochechas se avermelharem rapidamente.
– Obrigado – Se inclinou na direção do ômega, em um cumprimento formal. – É muito bom conhecer um amigo do meu namorado.
Jisung gargalhou ao enxergar as bochechas de Hyunjin se avermelhando, ele estava realmente apaixonado.
– Ele tá caidinho por você – O ômega escondeu a boca com as duas mãos, como se estivesse sussurando para o Yang. – Ei, Hyunjin, e meu milk-shake de ovomaltine?
Hyunjin arregalou os olhos, erguendo uma sobrancelha para o ômega.
– Você acabou de comer um lanche, e tomou um copo enorme de suco de uva.
Jisung ergueu as sobrancelhas para o alfa mais velho.
– E daí? Eu ainda estou com fome, e você me disse que me pagaria tudo que eu quisesse.
Hyunjin resmungou, sentindo o arrependimento bater dentro de si. Se o alfa nao possuísse um cartão black, com certeza, já estaria falido.
– Não sabia que você era um agiota, cobra tudo com juros.
Jisung sorriu novamente, fazendo questão de erguer e abaixar as sobrancelhas várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
عاطفيةChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...