Hot issue

1.1K 148 35
                                    

Wooyoung sorriu, se observando pelo reflexo do espelho.

As manchas roxas que decoravam seu pescoço, faziam as pessoas olharem para ele de maneira assustada.

Como se o ômega tivesse sido vítima de um atentando.

– Fiquei sabendo que você deu para o Lee – O Jung observou pelo espelho, Jeonghan entrava de maneira lenta no banheiro. A saia jeans e a blusa curta, faziam ele parecer um manequim humano. O aroma de lichia, preenchendo o banheiro da universidade.– Eu tentei algumas vezes, mas o cara é uma rocha.

Wooyoung riu, retocando o brilho labial com cheiro de uva.

Jeonghan era um modelo renomado, tinha o rosto estampado em diversas campanhas de marcas luxuosas, além de ser filho de um governador.

Lee Minho teve a coragem de negar um modelo com fama internacional. Alguns alfas morreriam por aquela chance.

Wooyoung considerava Jeonghan, um amigo próximo, o ômega era mais velho, e tinha quase tanto dinheiro quanto ele. Além do mais, Jeonghan conseguia dar as melhores festas possíveis, e conseguia fornecer um baseado maravilhoso.

A dupla de ômegas, quando estavam juntos. Faziam carros buzinarem, e diversos alfas quebrarem o pescoço, para poder admirar as beldades.

Diversos alfas, menos Lee Minho.

Lee Minho, apesar de ser uma das estrelas do time da universidade, nunca era visto com nenhum ômega, beta ou até mesmo, alfa. Nunca tinha sido flagrado aos beijos, muito menos, com algum tipo de relacionamento amoroso, e isso lhe deu o apelido de "intocável".

Por isso, Wooyoung se tornou uma espécie de desbravador para todos os alunos que tinham interesse no intocável.

O Jung se sentia uma celebridade, enquanto as pessoas acreditassem que aquelas marcas tinham sido causadas pelo intocável, tudo estava ótimo.

Wooyoung nunca ia admitir em voz alfa, que aquelas marcas haviam sido causadas por um alfa comum.

Choi San era um cara legal, tinha uma família consideravelmente rica, um corpo lindo, e uma personalidade ótima.

San podia ser um cara quente, mas não era um Lee.

– Foi uma delicia. Eu não sinto direito minhas pernas, o pau dele é enorme.

– Estou com inveja, e bem feliz também. Alguns jogadores já estavam falando que ele gostava de alfas – Jeonghan se aproximou da pia, roubando o gloss da mão do outro ômega. – Tomara que ele fique mais acessível depois disso. Eu sempre quis sentar naquelas coxas.

O ômega mais novo observou o modelo retocando o brilho labial. Apesar de Jeonghan ter aquela cara de bom moço, ele era uma das melhores pessoas para se ter por perto. O ômega conseguia ser perigoso e silencioso como uma cobra venenosa.


Com um estalo, o Jung se lembrou que Jeonghan conhecia gente demais, e consequentemente, devia conhecer aquele medíocre que tinha lhe dado um banho de vinho na cara.

Wooyoung enxergou ali a possibilidade perfeita.

– Escuta, Jeong, você conhece o Jisung?

– Seo Jisung? O irmão do Changbin?– O ômega mais velho retrucou. – Conheço, o Changbin e eu temos um lance.

– Changbin?

Jeonghan revirou os olhos, devolvendo o gloss ao dono. Apesar de provavelmente, o Jung ter uma caixa enorme daquele gloss importado.

– O irmão mais velho. O Jisung é irmão do Changbin.

Wooyoung deu de ombros, pouco se importando em saber informações sobre a vida daquele serzinho inútil.

Secret Secret - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora