Jisung cruzou os braços, e fez um biquinho com os lábios.
Minho riu baixinho, e tentou abaixar os braços do namorado com uma das mãos.
– Hannie, amor – O alfa fez questão de sussurrar no ouvido do mais novo. – Tira essa mão daí.
O caçula dos Seo's fez uma careta, e acertou um tapinha na mão do alfa.
A sala de cinema estava com vários lugares vazios, e o casal havia escolhido a última fileira do local.
– Não, você tentou tocar os meus mamilos, e nós estamos em um lugar público, deixa de ser pervertido. – O ômega sussurrou de volta, finalmente abaixando os braços e enfiando outro punhado de pipocas na boca.
Minho riu baixinho, o alfa já estava ciente que aquele filme era péssimo, e a sessão estaria vazia, contando com o casal, devia ter mais ou menos dez pessoas ali.
– Mas, amor – O alfa ergueu o braço da própria poltrona, se aproximando do namorado. Com cuidado, o alfa envolveu a cintura pequena com uma das mãos, e se aproximou-se para continuar falando baixinho. – Você disse que estava com frio, eu só queria te esquentar.
Jisung olhou para o namorado. O Lee não havia nem poupado esforços em disfarçar as intenções pervertidas.
– Você enfiou a língua na minha boca.
Minho sorriu de lado, em seu característico sorriso malicioso.
– Eu queria enfiar elas em outros lugares também, bebê – O barulho do tapa saiu alto. Jisung havia acertado um tapa forte no ombro do namorado.– Poxa, isso doeu, desculpa, eu já entendi.
Jisung se sentiu arrependido no mesmo momento, o biquinho manhoso do alfa estava lhe derretendo.– Desculpa, Minho, eu juro que não quis, você sabe que meus irmãos são alfas, eu não quis te bater, mil desculpas – O tom de voz do ômega saía manhoso, como se ele estivesse querendo derreter o coração do mais velho. – Desculpa, amor.
Minho sorriu, ainda encarando a tela do cinema.
– Tá, não doeu tanto assim, vamos assistir esse filme.
Jisung fez um beicinho, e ergueu uma das mãos para apoiá-la no biceps do parceiro.
– Minho – O alfa virou a cabeça na direção do namorado. – Me dá um beijo?
Minho riu, e não duvidou em se aproximar do namorado.
– Quantos você quiser, bebê.
Os lábios se tocaram de formam rápida, antes das línguas se envolverem, Jisung gemeu baixinho, sentindo o namorado se empenhar mais que o comum no beijo.
– Minho... – O nome do alfa saiu como um gemido baixinho. O ômega ainda tinha os olhos meio fechadinhos, e a boca meia aberta, como se ainda estivesse aéreo pelo beijo. – Me beija, de novo.
Minho riu baixinho, e deixou mais um beijo na boca gordinha.– Senta no meu colo – Minho bateu nas coxas grossas, indicando o local adequado para o namorado. – Ninguém vai te ver, prometo.
Jisung olhou para os lados, a fileira estava completamente vazia, e a própria sala de cinema parecia estar do mesmo modo.
Sem pensar duas vezes, o ômega se sentou no colo do namorado, ficando de frente para o alfa.
– Me beija – Jisung pediu novamente.
Minho envolveu uma das mãos no cabelo do namorado, e puxou para mais um beijo.
A boca se encontrou de forma faminta e sedenta, as línguas se entrelaçando de forma eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Minsung
RomanceChristopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida Mal s...