The orgasm is magnific

1.3K 144 45
                                    

– Vai embora, Chang – Jisung berrou de dentro do quarto. Seu domingo estava sendo muito bem aproveitado, com muitas comédias românticas e sorvete de flocos. Ser o único filho ômega tinha privilégios, por exemplo, ele era o único filho que possuía um quarto individual. – Me deixa em paz, Changbin.

– Não é o Changbin – Depois de tanto sorvete, o nariz do ômega estava meio entupido, e por isso, não conseguia distinguir entre cheiros. – Abre aqui, neném.

Jisung se levantou com um pulo, apenas vestido com um pijama simples, uma regata branca de alças finas com rendinhas, e um short de algodão cheio de bolinhas

– Você tá louco? Se o Changb...– O ômega se calou quando a boca do mais alto entrou em contato com a sua.

A mão do alfa apertou com força a cintura do mais baixo, colando os corpos. O ômega deu um breve suspiro, entrelaçando os dedos atrás do pescoço dele, e o mais velho se aproveitou a chance, para enfiar a língua na boca do namorado.

Jisung nunca se cansava de beijar aquele homem.

Enquanto se beijavam, o quarterback guiava o namorado em direção a cama.

– Minho? – Jisung se separou ofegante, quando suas costas tocaram o colchão fofo, as bochechas estavam coradas e as pupilas dilatadas. O Lee sempre se surpreendia o quão bonito o parceiro conseguia ser.

– Eu mesmo, amor – Deixou mais um selinho na boca inchada. – Estava com saudades?

O Seo arregalou os olhos, se lembrando que estava bravo com o namorado, e por causa daqueles lábios gostosos, tinha perdido completamente o rumo.

O ômega apoiou a mão no peitoral forte, e reprimindo a vontade de alisar ali, empurrou o alfa para longe, com força. O quarterback foi pego desprovido e com o empurrão súbito, acabou caindo direto no chão do quarto. O barulho do contato do seu corpo com o chão foi estridente.

Minho arregalou os olhos, observando o teto do quarto. Apoiando os cotovelos no chão.

– O que eu fiz? – Minho se levantou do chão, ainda meio trêmulo. Mais um pouco de força, e Jisung tinha conseguido fazer ele desmaiar. – Você tá tentando me matar? Jisung, eu podia ter morrido.

O ômega revirou os olhos, se sentando na cama para observá-lo.

– Eu não sou nenhum otário, Lee – O ômega piscou algumas vezes, tentando se livrar das lágrimas que invadiam sua visão – Se você quer ficar se pegando com esses líderes, pelo menos, tenha a decência de terminar comigo antes.

O quarterback franziu as sobrancelhas, tentando entender a linha de raciocínio do mais baixo, ficando de joelhos, ele se aproximou da beirada da cama que o jovem universitário estava sentado de pernas cruzadas.

– Amor, de onde você tirou que eu quero terminar com você?

– Você fica deixando outros garotos ficarem sentando no seu colo, eu não gosto disso – O Seo cruzou os braços, com um bico enorme nos lábios.– Eu não vou ser nenhum corno, Lee.

Minho soltou uma risadinha baixa, entendendo todo o drama do namorado. Jisung tinha visto a cena que Wooyoung tinha feito na festa, e interpretado tudo de maneira errada.

– Amor, eu jamais ia deixar outra pessoa, sem ser você, sentar no meu colo  – O alfa apontou para as proprias coxas. – Eu sou seu homem, gatinho e o meu corpo, é completamente seu. 

– Não foi o que eu vi na festa, e você ainda colocou a mão na cintura dele – O tom de voz estava até um pouco mais estridente que o comum.

– Amor, eu te prometo que eu só toquei nele para tirar ele dali, esse colo aqui, só você pode sentar.

Secret Secret - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora